Minha conta
    A Órfã: Quantos anos Isabelle Fuhrman tinha na época do filme? — Suspense teve cenas eróticas e palavrões

    A atriz era muito jovem quando interpretou uma serial killer de 33 anos (e que aparentava ter nove).

    A Órfã foi um dos filmes de suspense mais icônicos da primeira década dos anos 2000. Estrelado pela brilhante Isabelle Fuhrman, a história conta a história de Esther, uma garota de nove anos que vivia num orfanato religioso e foi adotada por um casal com dois filhos.

    Apesar dos dois filhos, o casal formado por Kate e John — papéis interpretados por Vera FarmigaPeter Sarsgaard — teve o relacionamento conturbado após perder uma filha, resultando em vício alcóolico por parte da mulher e traições do homem. Quando adotam Esther, acreditam estar recomeçando uma história melhor do que a anterior.

    No entanto, a menina revela comportamentos esquisitos e os dois filhos biológicos do casal são os primeiros a perceber, ficando cada vez mais acuados. Ao perceber o desconforto dos filhos, Kate também recebe um tratamento rude e estranho de Esther, sendo o pai a única pessoa a não acreditar que há algo de errado com a garota.

    A Órfã 2: Primeira imagem do novo filme revela visual da atriz e fãs discutem mudança de Esther

    O desfecho da história revela que Esther, na verdade, não tinha nove anos. Sua verdadeira identidade constava que seu nome era Leena Klammer, uma serial killer de 33 anos que fugiu de um centro psiquiátrico na Estônia. A mulher tem uma condição de saúde chamada hipopituitarismo, que causa nanismo proporcional e a fazia parecer mais jovem do que era. Assim, Esther conseguiu fingir que era uma criança.

    O filme conta com cenas de insinuação sexual e palavreados de baixo calão proferidos pela própria Esther. Isso pode fazer com que muitos se perguntem qual era a idade da atriz Isabelle Fuhrman na época do filme. A quem interessar a resposta, a artista tinha apenas 12 anos quando protagonizou o icônico longa-metragem.

    A personagem foi morta no fim do filme, mas um próximo lançamento nos cinemas mostrará a vida de Lenna Klammer antes de ser adotada por Kate e John. A Órfã 2: A Origem revela o passado da assassina em uma outra família. A caracterização da atriz, agora com 24 anos, foi feita sem computação gráfica e maquiagem elaborada. O longa-metragem chega aos cinemas em 15 de setembro.

    Órfã 2: A Origem
    Órfã 2: A Origem
    Data de lançamento 15 de setembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): William Brent Bell
    Com Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top