Minha conta
    A Órfã 3 pode acontecer? Diretor revela condição para nova sequência do terror
    Por Biia Santos — 23 de ago. de 2022 às 11:42

    O diretor da prequela A Órfã 2 - A Origem espera chocar os fãs e revela que há muito “mais vida” na personagem para explorar.

    Segundo o site Screen Rant, o diretor de A Órfã: A Origem (Orphan: First Kill, título original), revela que existe a possibilidade de um terceiro filme e que tudo vai depender da atriz protagonista e dos fãs da franquia. Com o impacto do primeiro filme em 2009, terror psicológico de Jaume Collet-Serra (A Órfã), a sequência espera chocar ainda mais o público com uma prequela que explora a fuga de Esther (Isabelle Fuhrman) para a América, onde o primeiro filme aconteceu. 

    A jovem assassina possui uma doença rara e agora a atriz com 25 anos, retorna à franquia após 13 anos para interpretar uma versão ainda mais juvenil de Leena Klammer ou como ficou conhecida pelo público, Esther. Mesmo com o desfecho do primeiro filme, onde a protagonista morre nas mãos de sua mãe (Vera Farmiga), a sequência vai explorar as origens da “jovem” que na verdade é uma mulher de 33 anos disfarçada de criança por causa do distúrbio hormonal único.

    A Órfã: Apesar de vilã sinistra, atriz diz que se tornou 'mais legal e amigável' após filme


    O diretor William Brent Bell, recentemente revelou ao podcast Bloody Disgusting The Boo Crew a probabilidade de ter um terceiro filme, comentando que só produzirá a sequência para a trilogia se Fuhrman quiser e se houver um “roteiro muito legal”.Eu nunca faria isso se Isabelle não fizesse. E também teria que ser um roteiro muito legal. Conversamos... brincamos sobre tudo. Há 30 anos da vida dela [que não exploramos]. E há tanta experiência de vida com a qual podemos brincar. E acho que por causa do tom deste filme, podemos ficar mais escuros e mais claros. Torne-a mais responsável e má, mas também se divirta ainda mais às vezes. Então, é claro que há [potencial lá].”, comentou. 

    Outro fator importante a se considerar sobre a sequência é a atriz que, à medida que vai crescendo, vai se tornando cada vez mais difícil interpretar a personagem, mesmo com ajuda dos efeitos digitais. O novo filme, A Órfã: A Origem tem data de estreia no Brasil para o dia 15 de setembro.

    Órfã 2: A Origem
    Órfã 2: A Origem
    Data de lançamento 15 de setembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): William Brent Bell
    Com Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top