Minha conta
    Jogos Mortais 10 vem aí: Novo filme de terror já tem data de estreia, confira

    A Lionsgate é a responsável pela produção do longa e tem avançado ao lado de produtores da franquia.

    A sequência de terror de Jogos Mortais, Saw 10 foi divulgada oficialmente nesta segunda-feira (15), segundo o site The Wrap que também confirmou o retorno do diretor da franquia anterior. 

    Com o lançamento bem sucedido de Jigsaw (2017), a franquia Saw teve sua continuação com o spin-off de Chris Rock, baseado em uma ideia vinda do ator e comediante, o Spiral: From the Book of Saw (Espiral - O Legado de Jogos Mortais, em tradução livre). Com as críticas mistas, o filme alcançou US$ 40 milhões de bilheteria. 

    8 momentos de filmes de terror que nos fizeram perder o sono

    A sequência de Jogos Mortais, Saw 10, terá a direção de Darren Lynn Bousman e será desenvolvido pela Twisted Pictures em parceria com a Lionsgate (produtora de franquias como John Wick de Keanu Reeves). A clássica franquia de terror também foi inspiração para o diretor James Gunn produzir O Esquadrão Suicida em 2021.

    Outro nome conhecido da franquia, Kevin Greutert, que dirigiu os filmes 6 e 7 da franquia retorna às produções para dirigir a sequência em um roteiro da série Josh Stolberg. Vale ressaltar que, mesmo registrando a segunda pior abertura da série de horror, Jigsaw liderou as bilheterias nas primeiras semanas de seu lançamento em 2017. O AdoroCinema também teve a oportunidade de entrevistar os diretores do longa durante a San Diego Comic Con de 2017, que contaram sobre a paixão pelo gênero de terror. 

    A expectativa é de que a nova sequência seja melhor em bilheteria que os últimos filmes, e por enquanto, a Lionsgate só anunciou a data de lançamento para a temporada de Halloween em 27 de outubro de 2023.

    Jogos Mortais: Jigsaw
    Jogos Mortais: Jigsaw
    Data de lançamento 30 de novembro de 2017 | 1h 32min
    Criador(es): Michael Spierig, Peter Spierig
    Com Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top