Minha conta
    Jogos Mortais está voltando! Veja o trailer do novo filme que quebra tradições na franquia

    Espiral - O Legado de Jogos Mortais — que terá Samuel L. Jackson e Chris Rock no elenco — promete ser um dos filmes mais brutais da franquia.

    Espiral - O Legado de Jogos Mortais está mais perto do que nunca. Com data de estreia marcada para 14 de maio, o novo capítulo da franquia ganhou um trailer bem sangrento estrelado por Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) e Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris). Veja a seguir:

    Na trama, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks, interpretado por Chris Rock, investiga assassinatos em série cometidos ao maior estilo do falecido Jigsaw. Para solucionar o caso, ele conta com a ajuda de um veterano da polícia (Samuel L. Jackson) que lidera a investigação dessa sucessão de crimes.

    Juntos, eles acabam se tornando os próprios alvos da leva de ataques e armadilhas que se parecem com as que vimos nos filmes da franquia Jogos Mortais. Pesado, eim?

    ESPIRAL: Diretor compara novo filme de Jogos Mortais com Seven e revela nova foto do terror com Chris Rock

    Produção quase ganhou um título diferente

    O título do filme quase foi Jogos Mortais - O Doador de Órgãos. Bem estranho, né? Felizmente, o estúdio mudou de ideia e optou por Espiral, que é bem melhor.

    Crepúsculo, Jogos Mortais e outros filmes que inspiraram crimes na vida real

    Chris Rock é um grande fã da franquia Jogos Mortais

    Chris Rock é um grande fã da franquia Jogos Mortais. Surpreendentemente, foi ele que deu a ideia do novo filme para a Lionsgate. Por isso, o estúdio o colocou para atuar, escrever o roteiro e realizar a produção executiva. Multifunção define.

    Steve Carell pode atuar em adaptação de livro infantil

    Chris Rock é o segundo ator a assumir duas funções em Jogos Mortais

    Chris Rock é apenas o segundo ator a atuar e escrever o roteiro de um filme da franquia. O primeiro foi Leigh Whannel, que co-escreveu e protagonizou Jogos Mortais (2004).

    Tradição importante para os fãs foi quebrada em Espiral

    Esse é o primeiro filme da franquia Jogos Mortais que não será lançado no Halloween. Nos anos anteriores, os fãs faziam até mesmo festas e “rituais” para assistir a saga no Dia das Bruxas.

    Lançamentos de filmes de terror em 2021 que prometem arrepiar o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top