Minha conta
    ESPIRAL: Diretor compara novo filme de Jogos Mortais com Seven e revela nova foto do terror com Chris Rock

    Novo filme da série Jogos Mortais se inspirou bastante em suspenses policiais e promete dar um novo ar à franquia

    ESPIRAL – O Legado de Jogos Mortais, novo filme da série Jogos Mortais, é um dos filmes de terror que prometem arrepiar o público em 2021. O diretor Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2) revelou que o filme protagonizado por Chris Rock e Samuel L. Jackson tem influência dos filmes anteriores de Jogos Mortais, mas também é inspirado em outros filmes, principalmente o suspense policial Seven - Os Sete Crimes Capitais, de 1995.

    Em entrevista à revista Empire, o diretor – que dirigiu Jogos Mortais 23IV – diz que ESPIRAL não é apenas inspirado em filmes anteriores da série, mas também em um dos mais aclamados suspenses de serial killers de todos os tempos. “Chris veio com um conceito de suspense”, diz ele. “Ele apresentou uma ideia muito elaborada e densa. Queríamos que parecesse muito mais com o Seven. Mas tem muitos laços com a mitologia de Jogos Mortais”, explicou Darren.

    O nono filme da franquia promete se diferenciar dos demais, principalmente pela atitude mais madura de Darren Lynn Bousman como cineasta, como ele mesmo revelou na entrevista falando sobre a violência nos filmes anteriores.

    "Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram o truque, eu acho. Isso não é mais um truque – apenas serve à história. Isso é muito mais sobre personagem, tensão e medo", confessou.

    Diretores de Jogos Mortais: Jigsaw falam sobre paixão pelo gore e pelo gênero do terror (Entrevista exclusiva)

    ESPIRAL – O Legado de Jogos Mortais vai focar seu terror no suspense policial

    Desde que as primeiras informações e materiais sobre o filme foram revelados, ficou claro que ele vai focar mais na criação de tensão e medo de suspenses policiais. O trailer mostra muito bem isso, e agora, foi divulgada uma nova imagem na publicação da Empire que foca nos policiais:

    A foto mostra o protagonista Zeke (Chris Rock) investigando um assassinato, que deve envolver alguma armadilha de tortura, juntamente com um grupo de investigadores.

    A experiência no terror de Bousman, junto com a comédia de Chris Rock, mostram que ESPIRAL - O Legado de Jogos Mortais quer reinventar a franquia, principalmente após o fracasso da última inclusão, Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017.

    Veja a matéria na revista Empire:

    O enredo vai mostrar o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Rock), que sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

    ESPIRAL - O Legado de Jogos Mortais está previsto para estrear em 20 de maio de 2021, no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top