Minha conta
    ESPIRAL – O Legado de Jogos Mortais: Crimes são investigados em primeiro teaser de reboot da franquia (Exclusivo)

    Samuel L. Jackson e Chris Rock estão no elenco.

    Tudo começou quando Chris Rock, comediante apaixonado pela franquia Jogos Mortais, embarcou no projeto de desenvolver um reboot do projeto ao lado dos produtores Mark Burg e Oren Koules.

    Agora, o projeto é realidade e ESPIRAL - O Legado de Jogos Mortais acaba de ganhar o seu primeiro teaser, exibido com exclusividade pelo AdoroCinema. No vídeo, conhecemos os personagens do próprio Chris RockSamuel L. Jackson e Max Minghella.

    No longa, sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

    Com direção de Darren Lynn Bousman, o longa conta ainda com Marisol Nichols no elenco. Em um comunicado oficial, Joe Drake, presidente da Lionsgate, falou a respeito das escolhas dos atores.

    "Acreditamos que Samuel L. Jackson e Chris Rock, junto a Max Minghella e Marisol Nichols, fazem este filme completamente especial na franquia Jogos Mortais. Não podemos esperar para divulgar essa nova história sinistra para os fãs".

    ESPIRAL - O Legado de Jogos Mortais tem previsão de lançamento no Brasil ainda para o primeiro semestre de 2020, com distribuição da Paris Filmes. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top