Minha conta
    Chris Rock está desenvolvendo reboot de Jogos Mortais

    Vamos jogar um jogo… novamente.

    O mascarado assassino Jigsaw vai voltar às telonas. Conforme publicação do The Hollywood Reporter, Chris Rock, o comediante conhecido por seu trabalho no Saturday Night Live, e os produtores Mark Burg e Oren Koules, se uniram para fazer um reboot da franquia Jogos Mortais.

    Rock já reescreveu a história e entregou para os roteiristas Pete Goldfinger e Josh Stolberg. “Sou fã de 'Jogos Mortais' desde o primeiro filme de 2004", disse Rock. "Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo local realmente intenso e distorcido".

    A produtora Lionsgate está trabalhando para lançar o projeto o mais rápido possível. O reboot foi descrito como uma re-imaginação e um spin-off da franquia, e fixou a data de lançamento em 23 de outubro de 2020 nos Estados Unidos.

    "Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw Killer, nós fomos all-in", disse Joe Drake, presidente da Lionsgate, em um comunicado. Enquanto isso, o responsável pela direção será Darren Lyn Bousman, cineasta que assinou o segundo, terceiro e quarto filmes da franquia entre 2005 e 2007.

    Os filmes, lançados entre 2004 e 2017, arrecadaram mais de US$ 1 bilhão e se concentraram em um serial killer chamado Jigsaw e seus seguidores, que criaram elaboradas armadilhas da morte com um gancho moral para as vítimas. O filme inicial lançou a carreira do cineasta James Wan e está entre os filmes mais lucrativos produzidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top