Minha conta
    Javier Bardem e Chris Rock vão estrelar novo filme da diretora de A Festa

    Salma Hayek, Elle Fanning e Laura Linney completam o inusitado elenco do projeto de Sally Potter.

    GettyImages

    A diretora e roteirista Sally Potter está mais do que acostumada a trabalhar com grandes estrelas e, principalmente, com elencos recheados de nomes de peso do cenário internacional da sétima arte. Prova disso é que após A Festa, a realizadora comandará um potente, ainda que inusitado, cast em seu próximo longa: Javier Bardem, Chris Rock, Elle FanningSalma HayekLaura Linney (via Deadline).

    Programado para ser rodado a partir de janeiro em Nova Iorque, o filme acompanhará os problemas de Leo (Bardem), um homem que está à beira de um precipício emocional e cujo único ponto de apoio é o amor incondicional de sua filha, Molly (Fanning). As coisas se complicam, no entanto, quando a jornada dos dois é invadida pelas alucinações de Leo e suas relações projetadas com Dolores (Hayek) e o músico Adam (Rock), assim como uma vida de pura solidão em uma ilha grega.

    Maiores informações sobre o projeto, que não ganhou título até o momento, ainda não foram divulgadas. O novo drama de Potter não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top