Minha conta
    Filmes de terror com pais que tentam melhorar a relação familiar sem muito sucesso

    Eles realmente tentam, mas o terror acaba prevalecendo...

    Filmes de terror são mundialmente conhecidos pelos sustos que nos proporcionam, assim como pela atmosfera tensa que quase sempre traz grandes surpresas. Mas o gênero tão aclamado também conta com narrativas que mesclam o medo com o amor, apresentando personagens que lutam contra seus próprios medos a fim de salvarem suas famílias.

    6 filmes de terror adaptados de lendas urbanas assustadoras que vão te deixar sem dormir

    Tais situações não são fáceis de lidar, mas elas certamente entretém bastante quem está do outro lado da tela. Os filmes que vamos citar abaixo possuem histórias complexas que são capazes de prender a atenção de qualquer cinéfilo! Vale lembrar que a plataforma de streaming do Telecine oferece os 30 primeiros dias de acesso gratuitamente para novos assinantes. Confira:

    Becky

    Se você gosta de ação e suspense com bastante emoção, este é o filme certo. Becky (Lulu Wilson) é uma adolescente que acaba de perder a mãe. Diante disso, seu pai Jeff (Joel McHale) a leva em uma viagem para buscar por reaproximação. Mas o que ele mais deseja é que Becky crie um laço com sua namorada Kayla (Amanda Brugel). Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde estão hospedados. O filme está disponível no streaming do Telecine!

    A Órfã

    Tensão e sustos na mesma medida! Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

    A Visita

    O diretor M. Night Shyamalan em um de seus filmes mais bizarros. Um garoto e sua irmã são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com questões profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

    Buscando...

    Ambientado praticamente o tempo todo dentro de uma tela de computador, com o protagonista realizando uma investigação online, Buscando... é um dos filmes mais intrigantes dos últimos anos. Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

    A Bruxa da Casa ao Lado

    Em A Bruxa da Casa ao Lado, após passar a morar com o pai, Ben (John-Paul Howard) começa a escutar estranhos barulhos vindos da casa ao lado. Quando ele decide investigar, acaba se deparando com um jovem que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar, desencadeando uma série de estranhos acontecimentos no processo. O filme está disponível no streaming do Telecine!

    Brinquedo Assassino

    Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top