Minha conta
    Personagens de Pânico, Jogos Mortais e Donnie Darko aparecem em Call of Duty para o Halloween

    O personagem icônico de Pânico, Ghostface, Frank de Donnie Darko e Billy, de Jogos Mortais, vão aparecer em Call of Duty.

    Estamos se aproximando do Halloween e, para celebrar a data especial, a franquia de games Call of Duty apresenta alguns dos principais nomes do terror nas telas de seus jogos, prometendo muitas travessuras para o público. Com títulos gratuitos, os fãs de terror podem aproveitar para celebrar o Halloween com Call of Duty em sua plataforma de preferência.

    Para consoles e PCs, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War recebem o evento A Assombração, que começou no dia 19 de outubro e fica disponível até 2 de novembro – detalhe: não é necessário fazer nenhum download adicional. Os principais destaques são o operador Ghostface, icônico personagem da franquia Pânico, que vai receber um aguardado novo filme em 2022. O Operador Ghostface estará disponível em um Pacote em Warzone e Black Ops Cold War, e aparece como um Operador que pode retalhar qualquer alma perdida – viva, morta ou morta-viva.

    Mas ele não é o único, pois teremos ao lado dele a skin de operador de Frank the Rabbit, personagem do filme de horror psicológico Donnie Darko (2001). O misterioso coelho vai estar no evento A Assombração a partir de 24 de outubro no Pacote Traçante: Donnie Darko Limited – por tempo limitado em ambos os jogos. Ou seja, uma combinação perfeita para o clima assustador de Halloween, não é mesmo?

    Call of Duty: Mobile não vai fica de fora desse especial e recebe o personagem Billy, de Jogos Mortais. O personagem fez sucesso em Warzone e Modern Warfare ano passado e agora chega para a versão gratuita de celular do jogo (disponível para Android e iOS). Ele estará disponível nas comemorações de Halloween, na Temporada 9: Pesadelo, que foi lançada no dia 20 de outubro. Neste modo, os jogadores retornam para o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween, novas histórias a serem descobertas e hordas de zumbis a serem massacradas, além é claro de Billy e outros itens temáticos da franquia Jogos Mortais através de um sorteio disponível na Temporada 9.

    Franquia Pânico retorna aos cinemas em 2022

    Uma das franquias de terror mais aclamadas em Hollywood está de volta! Pânico (2022), quinto filme da franquita, recebeu seu aguardado primeiro trailer oficial recentemente, contando com o retorno de personagens clássicos como Dewey Riley de David Arquette, Sidney Prescott de Neve Campbell, Gale Weathers de Courteney Cox e, claro, Ghostface (na voz de Roger L. Jackson) – um dos assassinos em série mais assustadores do cinema. Lembrando que o novo filme de Pânico chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022, e vai ser uma sequência direta de Pânico 4 de 2011.

    Na história de Pânico (2022), 25 anos se passaram desde os assassinatos que chocaram a pacífica cidade de Woodsboro. Porém, um novo psicopata decide resgatar a máscara de Ghostface e começa a matar diversos adolescentes. O seu objetivo? Resgatar segredos do passado sangrento da região. 

    Relembre Jogos Mortais e Donnie Darko no Amazon Prime Video

    Para relembrar esses filmes de terror a tempo do Halloween, Donnie DarkoJogos Mortais estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Confira as sinopses dos filmes:

    Em Donnie Darko, Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

    Em Jogos Mortais, Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo. Além dele, as sequências Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais IVJogos Mortais VJogos Mortais VI também estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

    10 Filmes de terror clássicos para curtir no fim de semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top