Minha conta
    Josephine Langford se tornou Tessa por acaso: Foi assim que ela entrou para After pouco antes do início das filmagens

    A atriz não foi a primeira escolha, mas a autora Anna Todd sempre viu potencial nela.

    Josephine Langford interpreta Tessa desde 2019, quando After chegou aos cinemas. A primeira parte da franquia de filmes que adapta os romances de Anna Todd, inspirados em Harry Styles, foi um sucesso e a atriz fez jus à sua personagem contando a história até o fim com as sequências Depois da Verdade e Depois do Desencontro.

    O desfecho da história de amor entre Tessa e Hardin, interpretado por Hero Fiennes Tiffin, chega às telonas em 25 de agosto com After: Depois da Promessa. Porém, no início do projeto, a atriz escolhida para entrar na pele da protagonista não era Josephine Langford e a intérprete entrou na saga do acaso.

    Originalmente, Julia Goldani Telles foi selecionada para dar vida à Tessa, mas a produção sofreu um revés apenas duas semanas após o início das filmagens da primeira parte. A atriz, então, deixou o projeto e anunciou sua saída por meio de sua conta no Instagram.

    "Para os queridos fãs de After: Estou emocionada com todo o apoio que vocês me deram nesta jornada. Obrigado. Estou muito decepcionada em compartilhar que os problemas na agenda aumentaram e não poderei desempenhar o papel de Tessa. Estarei lá com todos vocês, esperando ansiosamente pelo filme. Com amor, Julia”, escreveu, na época.

    After
    After
    Data de lançamento 11 de abril de 2019 | 1h 46min
    Criador(es): Jenny Gage
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Samuel Larsen
    Imprensa
    1,6
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    A notícia da saída de Julia Goldani Telles também veio acompanhada de outra: as filmagens não seriam adiadas porque já havia outra atriz pronta para assumir o papel da protagonista Tessa.

    Antes disso acontecer, Josephine Langford já havia feito teste para participar de After. Especificamente, para o papel de Molly, uma personagem que acabou sendo interpretado por Inanna Sarkis. Na época das gravações, a autora Anna Todd viu Langford e, a primeira vista, sabia que ela era a pessoa certa para interpretar o papel principal.

    Relembre tudo o que aconteceu na franquia After

    Lançada em 2019, a história acompanha Tessa Young, uma jovem tímida que começa a frequentar a faculdade, estudando e morando longe de sua mãe e do namorado mais novo. Porém, sua vida muda completamente quando conhece Hardin Scott, um bad boy britânico cheio de tatuagens. Após um encontro conturbado, uma atração entre os dois é inegável e começa um sensual romance, mesmo contra os desejos da mãe da protagonista. Mas Tessa termina tudo quando descobre que o relacionamento só começou por causa de uma aposta.

    Em After - Depois da Verdade, Hardin está deprimido, mas determinado a fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Tessa. Por sua vez, a jovem tenta ignorar os avanços do ex, investindo na carreira profissional, trabalhando numa editora que nem imagina estar conectada com Hardin. Além disso, a jovem também conhece Trevor (Dylan Sprouse), seu bondoso colega de trabalho que é um potencial interesse amoroso. Após muitos dramas, Tessa e Hardin acabam retomando o namoro.

    2021 foi a vez de After - Depois do Desencontro, onde o casal protagonista tenta decidir seu futuro juntos. Por um lado, Tessa decide morar em Seattle, em busca do emprego dos sonhos. Mas Hardin tinha outros planos para a dupla e não deseja fazer tal mudança. Tudo se complica ainda mais quando o pai da protagonista retorna, após passar anos sumido, o que desperta suspeitas no bad boy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top