Minha conta
    After 4 - Depois da Promessa: Será o fim do romance de Tessa e Hardin? Novo trailer traz o último capítulo da franquia

    O casal da fanfic inspirada em Harry Styles está por um fio em novo trailer do filme.

    After 4 - Depois da Promessa chega aos cinemas brasileiros em 25 de agosto, trazendo o desfecho de umas das tramas adolescentes mais conhecidas da última década. Em novo trailer, Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), personagens originados da fanfic homônima de Anna Todd, estão em um momento complicado do relacionamento.

    Nas cenas divulgadas nesta quinta-feira (14), o casal aparece em muitos momentos sensuais e também enfrentam algumas brigas de relacionamento, principalmente quando Hardin propõe a publicação de um livro contando tudo sobre a relação conturbada dos dois. Tessa se opõe firmemente, por se sentir exposta. Confira:

    Relembre tudo o que aconteceu na franquia After

    Lançado em 2019, After é inspirado na saga literária que começou como uma fanfic sobre Harry Styles. A história acompanha Tessa Young, uma jovem tímida que começa a frequentar a faculdade, estudando e morando longe de sua mãe e do namorado mais novo. Porém, sua vida muda completamente quando conhece Hardin Scott, um bad boy britânico cheio de tatuagens. Após um encontro conturbado, uma atração entre os dois é inegável e começa um sensual romance, mesmo contra os desejos da mãe da protagonista. Mas Tessa termina tudo quando descobre que o relacionamento só começou por causa de uma aposta.

    Em After - Depois da Verdade, Hardin está deprimido, mas determinado a fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Tessa. Por sua vez, a jovem tenta ignorar os avanços do ex, investindo na carreira profissional, trabalhando numa editora que nem imagina estar conectada com Hardin. Além disso, a jovem também conhece Trevor (Dylan Sprouse), seu bondoso colega de trabalho que é um potencial interesse amoroso. Após muitos dramas, Tessa e Hardin acabam retomando o namoro.

    2021 foi a vez de After - Depois do Desencontro, onde o casal protagonista tenta decidir seu futuro juntos. Por um lado, Tessa decide morar em Seattle, em busca do emprego dos sonhos. Mas Hardin tinha outros planos para a dupla e não deseja fazer tal mudança. Tudo se complica ainda mais quando o pai da protagonista retorna, após passar anos sumido, o que desperta suspeitas no bad boy.

    After 4 – Depois da Promessa
    After 4 – Depois da Promessa
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 1h 35min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top