Minha conta
    E se Sylvester Stallone tivesse envelhecido naturalmente? Artista mostra versão realista
    Por Aline Pereira — 10 de ago. de 2022 às 11:57

    Sylvester Stallone disse ter passado por intervenções cirúrgicas anos atrás e artista imagina como seria o astro hoje mais "naturalmente".

    Um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, Sylvester Stallone completou 76 anos em 2022 com uma lista gigante de grandes produções no currículo, lançadas ao longo de mais de 50 anos de carreira. Neste tempo, é claro, o visual do ator foi mudando e, há alguns anos, Stallone falou sobre cirurgias plásticas. Com isso, o artista Hidreley Diao - que já transformou diversos personagens em “pessoas reais” -, imaginou como seria o astro de Rocky hoje em dia, sem nenhuma intervenção estética. Confira:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    Sylvester Stallone fez plástica?

    O ator não costuma falar muito sobre essas questões, mas já admitiu ter passado por cirurgia plástica em entrevista à revista People, mas não apenas por estética. De acordo com a publicação, Stallone quis fazer a intervenção para corrigir o alinhamento do lado esquerdo de seu rosto, que foi ferido no nascimento: quando o astro nasceu, houve uma má condução no parto, que afetou a formação de seu rosto.

    “As pessoas veem essa cicatriz [que ele tem perto da orelha esquerda] e acham que fiz um face lift. O que eles não percebem é que não tenho uma cicatriz na orelha direita. O que as pessoas pensam? Que eu só podia pagar para fazer cirurgia em um lado do rosto?”, argumentou o ator na People.

    Na mesma entrevista, Sylvester Stallone disse ainda que não tem problema algum com intervenções estéticas e nem com a ideia de realizá-las. “Claro que sim. Por que não? Você faz reparações em seu carro”, comparou o ator.

    Próximos filmes de Sylvester Stallone

    Nos últimos anos, vimos Sly em grandes produções de ação como Creed IIO Esquadrão Suicida (em que deu voz ao Tubarão-Rei na versão original) e tudo indica que diversos outros projetos vêm aí. Em 2023, os Guardiões da Galáxia ganharão um terceiro filme, que contará com a participação de Stallone - no final do ano passado, ele compartilhou em seu Instagram alguns registros de bastidores.

    Além disso, a franquia os Mercenários também deve ganhar continuação em 2023 e, além do retorno de Sly como Barney, o longa terá Dolph Lundgren, Randy Couture Megan Fox, 50 Cent, entre outras celebridades.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top