Minha conta
    Idris Elba revela estar trabalhando em um grande e misterioso novo projeto da DC Comics

    Depois de dar vida ao Sanguinário em O Esquadrão Suicida, Elba pode estar envolvido em mais um título com o personagem.

    Após a notícia do cancelamento de Batgirl, por conta da grande reformulação que a Warner Media vem passando, a novidade para os dcnautas fica por conta do ator Idris Elba, que recentemente revelou estar envolvido no desenvolvimento de um grande projeto para a DC Comics.

    Durante uma entrevista com Erik Davis, jornalista do site Fandango e também do Rotten Tomatoes, a respeito do suspense A Fera, Elba acabou revelando que seu próximo trabalho será em uma grande produção da DC, ocultando detalhes da natureza do projeto. Confira abaixo:

    “Acabei de falar com Idris Elba sobre seu novo filme #Beast. Perguntei no que o veremos em seguida – um projeto da Marvel ou DC, e ele disse DC. Ele disse que tem uma coisa muito grande sendo desenvolvida para a DC no momento."

    Levando em consideração o atual prestígio do ator em Hollywood, e também as transformações que a Warner vem sofrendo, certamente podemos esperar coisas grandes vindo por aí. Vale ressaltar que Elba já tem uma presença considerável no DCEU, estabelecida com o personagem Sanguinário. Para quem não lembra, no ano passado, após O Esquadrão Suicida ter sido aclamado pela crítica, uma das figuras mais comentadas pelos espectadores era exatamente a do astro, junto à Arlequina (Margot Robbie) e ao Bolinha (David Dastmalchian).

    Warner Bros.

    E se pensarmos na situação hipotética do ator retornar como Bloodsport (nome no original), existem inúmeras possibilidades que podem envolver o personagem em uma nova produção do Universo Estendido DC: seja com um spin off semelhante à série Pacificador, estrelada por John Cena; ou até um novo capítulo de Esquadrão Suicida.

    Dito isso, qualquer projeto em que Elba e DC estejam colaborando parece ainda estar nos estágios iniciais. Provavelmente, os detalhes só ficarão claros quando a Warner detalhar o famoso novo planejamento de 10 anos para a DC nos cinemas.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Superman: Warner Bros. teria entrado em contato com Henry Cavill para retorno do personagem
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top