Minha conta
    The Rock divulga cena pós-créditos de DC Liga dos SuperPets; vídeo traz conexão com Adão Negro

    Na animação, Dwayne Johnson dubla não só Krypto, o cão de estimação do Super-Homem, como os demais personagens que aparecem na cena extra.

    Dwayne Johnson está com tudo no DCEU: além de dar a voz a Krypto, o cão de estimação do Super-Homem em DC Liga dos Superpets, The Rock também dubla o Adão Negro e seu cão, Anubis, na cena pós-crédito da animação. Para atiçar os fãs que desejam um duelo entre Adão Negro e Superman, o ator postou em seu Instagram a cena pós-créditos em questão.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    “O mundo está começando a fervilhar de entusiasmo com um confronto entre Super-Homem vs Adão Negro um dia”, escreveu The Rock. “Mas até lá, o cão do Adão Negro, Anúbis, tem algumas palavras para o cão do Super-Homem, Krypto. A definição e filosofia de um anti-herói é um tanto intrigante.” A cena mostra Krypto e Anúbis discutindo a definição de anti-herói e de vilão.

    Por que Dwayne Johnson é conhecido como The Rock? Ator revela o que pensa sobre o apelido hoje em dia

    The Rock interpreta Adão Negro no filme sobre o anti-herói que será lançado em 20 de outubro deste ano. Nascido no Antigo Egito, ele tem super força, velocidade, resistência e capacidade de voar e de disparar raios. Grande antagonista de Shazam!, ele acaba usando suas habilidades especiais para o mal.

    Dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), o longa protagonizado por Dwayne Johnson também conta com Sarah Shahi (Letras da Morte), Viola Davis (A Voz Suprema do Blues e Esquadrão Suicida), Pierce Brosnan (Mamma Mia!), Aldis Hodge (O Homem Invisível) e Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top