Minha conta
    The Rock doa cachorrinho e dá susto em público na pré-estreia de seu novo filme da DC

    Dwayne Johnson dubla personagem Krypto na nova animação DC Liga dos Super Pets.

    O ator Dwayne Johnson surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição durante uma sessão, em Los Angeles, do seu novo filme DC Liga dos Super Pets. The Rock se caracterizou como o cachorro Krypto, a que ele dá voz na animação, e surpreendeu o público ao revelar a sua identidade dentro da sala de cinema.

    Em sua conta no Twitter, o ator diz na legenda que “ama surpreender as audiências, mas essa sessão surpresa de DC Liga dos Superpets foi especial”.

    Mas as surpresas não param por aí. Após se revelar por debaixo do figurino, o ator presenteou uma família do público com um cachorrinho adotivo.

    “A melhor parte foi encontrar um lar amoroso com a família Hernandez para o pequeno Quail”, escreveu o ator na legenda da publicação em seu Instagram.

    The Rock está no elenco de voz da nova animação DC Liga dos Super Pets. A trama acompanha Krypto e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado.

    SOBRE O QUE É DC LIGA DOS SUPERPETS?

    Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor (Marc Maron), Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace (Kevin Hart), que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB (Vanessa Bayer), que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip (Diego Luna), que ganha poderes elétricos.

    Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets.

    DC Liga dos Super Pets estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top