Minha conta
    Qual o pior filme do The Rock? Melhor amigo do ator elege bomba

    Em uma entrevista, Kevin Hart elegeu o pior filme estrelado por seu amigo, Dwayne Johnson; ambos estão na animação DC Liga dos Superpets

    Você teria coragem de falar em público qual a pior coisa que seu amigo fez? O ator e comediante Kevin Hart teve. Durante uma entrevista no programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, ele foi perguntado ao ator qual o pior filme do The Rock, de quem Hart é muito amigo. “O Fada do Dente”, respondeu rapidamente Hart. “Wow, essa foi rápida!”, reagiu o apresentador do programa.

    O Fada do Dente
    O Fada do Dente
    Data de lançamento 22 de janeiro de 2010 | 1h 41min
    Criador(es): Michael Lembeck
    Com Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0

    O filme estrelado por Dwayne Johnson conta a história de Derek Thompson, um jogador de hóquei conhecido por arrancar os dentes de seus adversários nas faltas do jogo. Por isso, recebe o apelido de Fada dos Dentes. Cético, o atleta conta à filha de sua namorada (Ashley Judd) que a entidade não existe. Como punição, ele se transforma em uma fada do dente.

    Apesar de não explicar o porquê da escolha, Hart não está sozinho. O filme não foi bem recebido pela crítica, tanto que sua média no Rotten Tomatoes é de 17%. Entretanto, The Rock relata apenas experiências positivas da produção. “Minha filosofia é: sempre é muito gratificante quando você consegue fazer o público rir”, disse o ator em uma entrevista ao site Parade em 2010. “Não me importo de tirar sarro de mim mesmo.”

    Adão Negro: The Rock insinua possível mudança de ator para o Superman

    Tanto Hart quanto The Rock estão na animação DC Liga dos Superpets ao lado de Keanu Reeves, John KrasinskiBen Schwartz e Kate McKinnon. Na produção, o cão de estimação do Superman, Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação com superpoderes após a Liga da Justiça ser sequestrada por Lex Luthor (Marc Maron). Hart dubla Ace, um cão super forte e indestrutível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top