Minha conta
    Dwayne Johnson pode protagonizar adaptação de um dos games mais populares e insanos desta década
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    It Takes Two foi eleito o Jogo do Ano no The Game Awards 2021 e será transformado em filme pelo Amazon Studios.

    A agenda hollywoodiana tem uma fórmula simples e eficaz para suas produções, com grande parte de filmes e séries inspirados em tramas vistas em outras mídias ou a partir da reformulação de algo feito no passado, com remakes e reboots.

    Não demorou muito para que It Takes Two, título eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2021, uma das principais honrarias da indústria de jogos eletrônicos, tivesse seus direitos adquiridos para uma adaptação. 

    The Rock recusou 3 franquias para gravar Alerta Vermelho e Adão Negro; uma delas foi marcante para o ator

    Concebido pelo Amazon Studios, ao lado da dj2 Entertainment e Seven Bucks Productions, o longa ganhou importantes nomes em sua produção: Dwayne JohnsonDany e Hiram Garcia. De acordo com fontes da Variety, o ator que viverá Adão Negro nas telonas também pode estrelar o projeto. 

    Essa não seria a primeira vez que o astro trabalharia em projetos com este teor aventuresco. Nos últimos anos, The Rock atuou em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Jungle Cruise, G.I. Joe: Retaliação, além de toda a franquia de Velozes & Furiosos

    O roteiro do filme está nas mãos de Pat Casey e Josh Miller, escritores de Sonic 1 e 2. Sabe-se que, provavelmente, a trama também ganhará uma série de TV.

    A trama de It Takes Two

    Criado para ser executado exclusivamente em duplas, o jogo apresenta uma história divertida a partir de uma crise familiar. Inventivo e cheio de surpresas, o game oferece uma variedade gigantesca de mecânicas e dinâmicas de jogatina. Na trama, os jogadores controlam o casal Cody e May, que prestes a se separar acabam transformados em bonecos a partir do desejo da filha. Juntos e aprisionados em outros corpos, os dois precisam enfrentar universos mágicos e surreais para voltarem ao normal.

    “Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.”

    Uma das maiores franquias dos videogames pode ganhar série épica pelo Prime Video

    Com distribuição da Electronic Arts, It Takes Two tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series (X|S). Ainda não há previsão de estreia para a adaptação do game.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top