Minha conta
    Cinco anônimos nos EUA descobrem que são irmãos de The Rock; entenda o caso

    A história é contada no documentário Finding Rocky’s Family.

    Dwayne Johnson tem cinco irmãos e não sabia disso.

    Cinco pessoas descobriram ser filhos do grande astro de WWE, Rocky Soulman Johnson, pai do famoso ator de Hollywood, que faleceu em 2020. O lutador teve Curtis e Wanda com sua primeira esposa Una, antes de ter Dwayne com Ata Maivia.

    No entanto, ele também gerou cinco meio-irmãos: Lisa Purves, Paula Parsons, Trevor Edwards, Adrian Bowles e Aaron Fowler. A história é tema do documentário Finding Rocky’s Family, produzido pela revista Sports Illustrated.

    O quinteto conversou com a Sports Illustrated para discutir a descoberta um do outro e seu vínculo familiar. Lisa, que é cineasta, foi a primeira a descobrir que Rocky era seu pai e entrou em contato em três ocasiões para tentar estabelecer um relacionamento; quando ela tinha 18 anos, alguns anos depois e novamente quando ela tinha 30.

    Confira todos os projetos de Dwayne "The Rock" Johnson para os próximos anos

    Agora, Lisa quer fazer um documentário sobre pais que deliberadamente se separam ou cortam laços com seus filhos, com foco em sua própria vida. "Eu nunca quis encontrar Dwayne e que alguém soubesse que eu era sua irmã bastarda", disse.

    Em seu depoimento, Lisa disse que sempre assistiu o ator de Hollywood, que estrelou filmes como JumanjiAlerta Vermelho e Moana, e pensou na sorte que ele teve de crescer com Rocky como pai.

    A irmã Paula também tentou e não teve sorte em construir seu relacionamento com Rocky. "Nós só queremos ser reconhecidas. Ficamos em segundo plano para sempre. [Rocky] era nosso pai tão bem quanto o de Dwayne".

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Já Trevor descobriu sua família famosa depois de anos sendo informado de que ele tinha uma semelhança com The Rock. Em 2017, ele finalmente chegou até Ricky Johnson, irmão de Rocky, que concordou com um teste de DNA e foi comprovado ser tio do rapaz. Ricky supostamente o “recebeu na família”, embora Rocky nunca tenha feito contato com Trevor ou seus outros irmãos.

    Como Trevor, Aaron era parecido com The Rock e ele decidiu fazer um teste de DNA em 2020. Foi assim que conheceu Adrian e Lisa, que apareciam como meio-irmãos. Com essa informação, o rapaz foi atrás deles pela internet.

    Enquanto trabalhava em seu documentário, a irmã mais velha Lisa também entrou em contato com seu tio Ricky. Ela revelou: "Ele estendeu a mão imediatamente, conversamos e eu chorei, e ele chorou. E então ele me contou sobre Paula, Trevor e Adrian. Eu entrei em contato com os três. Tudo aconteceu em um dia. Eu estava tão animada!”

    Depois de Rampage, The Rock vai trazer um dos "maiores e mais f*das" jogos para os cinemas

    Apesar do famoso irmão, os cinco meio-irmãos deixam claro que não estão querendo nada de Dwayne Johnson. Paula acrescentou que eles simplesmente “querem ser reconhecidos” como filhos de Rocky. "Dwayne não tem nada a ver com as decisões que seu pai tomou; ele nem sabe quem somos". Lisa concordou, afirmando: "Dwayne não nos deve nada".

    Até o momento, Dwayne Johnson não se pronunciou publicamente sobre o assunto, então ainda não há informações de que ele sabe da existência dos cinco irmãos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top