Minha conta
    Creed II na Tela Quente (01/08): Filme estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone tem inspiração inusitada em Dragon Ball
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sob direção de Steven Caple Jr., longa ainda conta com Tessa Thompson no elenco.

    Creed II foi escolhido para abrir os trabalhos cinematográficos da programação noturna da Rede Globo. Com exibição na Tela Quente, após o remake de Pantanal, o longa continua a expandir o universo de Rocky Balboa, agora com Michael B. Jordan como protagonista.

    A história gira em torno de Adonis Creed (Michael B. Jordan), que saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

    Creed: Vilão da Marvel levou 100 socos na cara em novo filme da franquia Rocky

    Sob direção de Steven Caple Jr., de Grown-ish e The Land, o elenco ainda conta com Tessa ThompsonDolph Lundgren e Florian Munteanu.

    Sylvester Stallone

    Estrela da franquia principal, composta de seis filmes, Sylvester Stallone está presente nas duas primeiras histórias de Creed. Além de atuar nos projetos, o ator ainda participou como produtor.

    Além de Marvel e Rocky, Michael B. Jordan fez teste para outra grande franquia do cinema

    O astro de Hollywood deu seu apoio à iniciativa e achou "muito interessante que alguém desta geração goste de uma história que começou duas gerações atrás", conforme disse durante a estreia do primeiro filme.

    Creed 3

    Previsto para chegar aos cinemas em março de 2023, Creed III terá o retorno de Michael B. Jordan no papel principal, mas também dará ao ator a oportunidade de conduzir seu primeiro longa-metragem, já que atuará também como diretor do longa. Além do astro de Pantera Negra, a trama já tem duas estrelas da Marvel confirmadas: Tessa Thompson e Jonathan Majors.

    Spin-off indesejado

    Há poucos dias, Stallone se pronunciou sobre um possível novo spin-off de Rocky, dessa vez focado em Ivan Drago (Dolph Lundgren) e seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu). O ator ficou descontente em não ter sido avisado do projeto, que terá produção de Irwin Winkler e seus filhos. Até o momento, o longa não foi oficializado.

    Dragon Ball

    Fã de animes, em especial de Dragon Ball, Michael B. Jordan revelou ter se inspirado em Goku para a movimentação do seu personagem no longa. "Há um momento em Creed 2, durante meu treinamento, quando eu caio no chão e me levanto imediatamente. Foi como a maneira lendária que Goku e Gohan se levantam. Como quando Gohan estava com o braço paralisado na luta contra Cel", disse o ator.

    Creed II
    Creed II
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2019 | 2h 10min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top