Minha conta
    Pantera Negra 2: Brinquedos LEGO podem ter revelado quem vai assumir o herói de Chadwick Boseman

    Pantera Negra 2 estreia nos cinemas em 10 de novembro e teremos um novo personagem assumindo a identidade do herói.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um dos filmes mais aguardados do ano e recebeu seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2022. Entre as novidades, é possível ver um pedaço do traje do super-herói, mas ainda não sabemos quem interpretará o Pantera Negra nesta sequência, assumindo o lugar de Chadwick Boseman – ator que interpretava o rei T'Challa no MCU, mas faleceu em 2020.

    Essa misteriosa identidade do novo Pantera Negra não deve ser revelada antes do lançamento da continuação, prevista para novembro nos cinemas brasileiros, mas o lançamento de novos brinquedos LEGO podem ter acabado com esse suspense e mostrado quem assumirá a identidade do herói.

    Pantera Negra 2 - Wakanda Para Sempre: Trailer ultrapassa 100 milhões de visualizações

    Quem vai assumir o papel de Pantera Negra no MCU?

    O site Brick Fan revela que a LEGO postou, no aplicativo de instruções LEGO , visuais de sua linha de brinquedos dedicados à Pantera Negra. Uma imagem mostra a Sala do Trono do Rei Namor, que vai ser apresentado na sequência interpretado por Tenoch Huerta, e aparentemente revela ninguém menos que a personagem de Letitia Wright, Shuri, em um novo traje do Pantera Negra.

    Olhando bem de perto, é possível perceber os destaques dourados no traje, os mesmos que foram mostrados no final do trailer lançado recentemente de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Embora ela não pareça ter uma máscara, os fãs teorizam há algum tempo que será Shuri quem assumirá o papel de Pantera Negra após a morte de T'Challa. Um segundo conjunto de LEGO mostra Shuri em seu laboratório, onde parece que ela possa estar trabalhando na construção de seu próprio traje de super-herói.

    Desta forma, a irmã de T'Challa seria, portanto, a nova Pantera Negra, mas nada foi confirmado oficialmente pela Marvel Studios até o momento. Inclusive, existe precedente nos quadrinhos para Shuri assumindo o papel de T'Challa. No enredo Doomwar de 2009, o Doutor Destino envia Namor para atacar Wakanda depois que o Pantera Negra se recusou a se juntar à equipe de vilões da Cabala. Namor bate T'Challa no ataque, forçando-o a desistir de seu papel como rei e protetor de Wakanda. Em seu lugar, Shuri se torna o novo Pantera Negra e lidera Wakanda contra Namor e Doutor Destino – até mesmo existem rumores de que ele possa ser apresentado no MCU durante a cena pós-créditos desta sequência.

    Na continuação de Pantera Negra, a história vai expandir a sociedade de Wakanda que conhecemos no primeiro filme, com o retorno de Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong'o), Ramonda (Angela Bassett), Okoye (Danai Gurira) e M'Baku (Winston Duke), além de apresentar o vilão Namor (Tenoch Huerta), como o líder da nação de Atlântida, que entrará em guerra contra a nação de Wakanda.

    Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top