Minha conta
    Barbie: Eva Mendes fez um pedido curioso a Ryan Gosling após ver o marido caracterizado como Ken
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz contou sua reação ao bater o olho nas primeiras imagens do filme estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig.

    Já faz semanas que as imagens de Margot RobbieRyan Gosling no set de Barbie começaram a vazar. Em meio a todo o hype que o live-action dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres) vem causando, a atriz Eva Mendes não perdeu a oportunidade de compartilhar sua reação diante da caracterização do marido, que interpreta Ken.

    Com roteiro assinado pela própria Gerwig e por seu marido, Noah Baumbach, Barbie está previsto para chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. É um filme baseado na popular boneca da Mattel, criada por Ruth Handler em 1959, e acompanha a personagem-título depois que é expulsa da Barbieland por não atender aos padrões de beleza.

    Barbie: Fãs encontram semelhança entre Ryan Gosling e BTS em novas imagens do live-action

    Em junho, a Warner levou o público à loucura ao revelar o visual de Gosling como o eterno namorado de Barbie. O protagonista do recém-lançado Agente Oculto, da Netflix, apareceu de cabelos platinados, sem camisa e apenas com um colete jeans que deixava à mostra uma cueca boxer contendo o nome de Ken.

    Eva Mendes, que vive um relacionamento com Gosling desde 2011, juntou-se à onda de seguidores que se surpreenderam com a nova aparência do ator. Durante uma participação no programa The Talk, da CBS, a atriz lembrou o momento em que viu a primeira foto de Gosling como Ken:

    Meu eu de 14 anos ficou tipo, 'Ahhhh!' É uma foto muito divertida, e ele está tentando ser divertido. Então funciona em todos os níveis.

    Sobre a roupa íntima do personagem, Mendes admitiu que fez um pedido curioso ao companheiro. "Quando ele me mandou [a foto], eu disse: 'Posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor, eu nunca peço nada.' Eu consegui e estou usando-a agora mesmo", brincou.

    Na entrevista, Mendes também falou sobre as madeixas descoloridas de Gosling. "Todo mundo sabe que ele não está interpretando uma pessoa real, certo? Ele está interpretando um personagem fictício", esclareceu a atriz. Por sinal, ela postou a imagem em seu próprio Instagram, com a seguinte descrição: "Tão engraçado. Tão bom. Tão animada para vocês verem isso. Esse é o meu Ken."

    Mendes e Gosling têm duas filhas juntos: Esmeralda, de 7 anos, e Amada, de 6.

    O aguardado Barbie ainda traz em seu elenco Issa Rae, Hari NefSimu LiNcuti GatwaEmma MackeyWill FerrellEmerald FennellMichael CeraAmerica FerreraNicola Coughlan e Kate McKinnon.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top