Minha conta
    Barbie: Margot Robbie reúne elenco em foto inédita para celebrar gravações

    Além da protagonista, aparecem também a diretora, Greta Gerwig, America Ferrera, Alexandra Shipp e outras estrelas da nova produção sobre a boneca

    Além de muito pink, o novo filme da Barbie terá muito entrosamento por trás das câmeras. As atrizes Hari NefSharon Rooney compartilharam uma foto dos bastidores da produção no Instagram. Na imagem, estão a protagonista Margot Robbie (Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) e a diretora Greta Gerwig.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    “Vejo você na Barbielândia”, escreveu Hari Nef na legenda do post. “Um verdadeiro presente”, declarou Sharon Rooney em sua publicação. Além delas, aparecem também America Ferrera, Alexandra ShippEmma Mackey e Ana Cruz Kayne.

    Outra atriz do elenco, Ariana Greenblatt tuitou sobre o filme da Barbie. “Deixei a Barbielândia hoje. Que lugar especial para se estar”, escreveu. “Eu amo e respeito cada pessoa neste filme e estou muito animada para o mundo todo ver o que criamos.”

    Qual a história do novo filme da Barbie?

    A nova produção sobre a clássica boneca da Mattel foi escrita pela diretora, Greta Gerwig (Lady Bird - A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres) em conjunto com seu parceiro, o diretor Noah Baumbach (História de um Casamento).

    Barbie: Filme com Margot Robbie será escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach

    Ao lado de Margot Robbie, Ryan Gosling interpreta Ken, par da boneca. No novo filme, ambos os bonecos terão diferentes versões deles mesmos, em uma espécie de “Multiverso da Barbie”, com Issa Rae (Insecure) e Hari Nef (You) interpretando outras Barbies, e Simu Liu (Shang-Chi) e Ncuti Gatwa (o novo Doctor Who) interpretando variantes do Ken.

    As gravações de Barbie ainda estão em andamento, mas o longa tem lançamento previsto para 20 de julho de 2023 nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top