Minha conta
    Barbie: Ryan Gosling revela orgulho de ter "energia de Ken"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete do boneco Ken no live action da Barbie, Gosling reforçou ter orgulho de dar vida a um dos brinquedos mais icônicos do mundo.

    2023 ainda não chegou, mas já promete ser um grande ano para os amantes de cinema — e muito se deve ao live action da boneca mais famosa do mundo, Barbie. Protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o longa procurará desconstruir o icônico brinquedo, apresentando uma trama que mistura fantasia a temas atuais.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Intérprete de Ken no filme, Gosling parece estar bastante empolgado com seu papel, tecendo elogios à produção por onde passa. Recentemente, durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator voltou a falar sobre seu personagem, reforçando o orgulho que sente do mesmo.

    “Eu tenho orgulho disso. Obviamente, eu tenho essa energia do Ken e você consegue sentir”, afirmou o astro. “Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso falar, ou a Mattel virá e me colocará em uma caixa”, completou.

    Além disso, ao mesmo veículo, Simu Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis), que também faz parte do elenco, ainda tratou de elogiar o desempenho de Gosling durante as filmagens, afirmando que o ator é completamente dedicado ao trabalho.

    “Ryan é 100%, definitivamente. Ele vai para a academia de manhã e depois do trabalho. Por mais que ele pense na importância do trabalho, ele também adora comida. Ele só ouviu coisas de passagem, como seu regime rígido e a ênfase que coloca em cuidar de seu corpo. Eu respeito muito ele”, contou Liu.

    Barbie: Voz de Margot Robbie como a boneca é revelada em vídeo e fãs não estão sabendo lidar

    QUAL É A HISTÓRIA DE BARBIE?

    Apesar de ainda não ter sinopse oficial divulgada, já se sabe que a trama explorará a boneca mais famosa do planeta sendo expulsa da “Barbieland”. Após ir embora e chegar ao mundo real, Barbie descobre que a beleza exterior é um fator relativo, passando a olhar as pessoas com outros olhos.

    Com direção assinada por Greta Gerwig (Lady Bird), além de Gosling e Margot, o elenco ainda conta com grandes nomes de Hollywood, como Dua LipaEmma MackeyMichael CeraNcuti Gatwa e Issa Rae. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho de 2023.

    A transformação radical de Ryan Gosling como Ken da Barbie: Loiro platinado e uma preparação física mais do que exigente
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top