Minha conta
    Agente Oculto: Ryan Gosling diz que quer entrar na Marvel e já escolheu personagem icônico
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após fazer filme da Netflix com diretores de Vingadores, Ryan Gosling revela qual super-herói gostaria de interpretar nas telas.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2022Agente Oculto traz um time de estrelas da Marvel na frente e atrás das câmeras: responsáveis por grandes títulos do estúdio, incluindo Vingadores, os irmãos AnthonyJoe Russo assinam o novo longa da Netflix, estrelado por Chris Evans, nosso inesquecível Capitão América. Mas parece que o universo dos super-heróis também pode receber um novo nome - Ryan Gosling, também protagonista de Agente Oculto, já revelou quem quer ser na Marvel.

    Em conversa com o apresentador e podcaster Josh Horowitz, da MTV News, Ryan Gosling revelou que gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma, personagem inesquecível (inclusive pelas controvérsias) na interpretação de Nicolas Cage. Além disso, o ator de La La Land desmentiu boatos de que estaria sendo sondado pela Marvel para interpretar o super-herói Nova.

    “Ryan e eu conversamos ontem sobre os rumores de Nova, os quais ele disse que não são verdadeiros. Mas nesta manhã, Ryan entrou em contato comigo para dizer qual super-herói ele quer interpretar… O Motoqueiro Fantasma”, escreveu Horowitz. No início de 2022, o Deadline reportou que o Nova seria o próximo herói dos quadrinhos da Marvel a chegar nas telas, em novo projeto comandado por Sabir Pirzada, roteirista de Cavaleiro da Lua.

    O herói surgiu nos quadrinhos em 1966, como um jovem superpoderoso que faz parte de uma corporação intergaláctica conhecida como Tropa Nova. Por enquanto, não se sabe se o estúdio produzirá um filme ou uma série sobre o personagem, mas o nome de Ryan Gosling surgiu como o principal cotado para o papel - o que parece que não vai rolar.

    Motoqueiro Fantasma está no Universo Cinematográfico da Marvel?

    As produções da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel introduziram novos personagens ao elenco de heróis do estúdio, incluindo a chegada de nomes aguardados dos X-Men. Mas você sabia que o Motoqueiro Fantasma também esteve perto desta introdução? Segundo o Atlanta Filming, o antigo personagem de Nicolas Cage apareceria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas acabou tendo sua participação cortada.

    Além disso, já rolaram também boatos de que a Marvel estaria interessada em produzir um terceiro filme de Motoqueiro Fantasma, que apareceu nos cinemas pela última vez em 2012. Por enquanto, o estúdio não oficializou informações sobre um possível retorno do personagem à lista de suas futuras produções.

    Motoqueiro Fantasma
    Motoqueiro Fantasma
    Data de lançamento 2 de março de 2007 | 1h 50min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top