Minha conta
    Barbie: Margot Robbie vai faturar mesmo cachê de Ryan Gosling e fãs protestam

    De acordo com números da Variety, a atriz receberá U$12,5 milhões sendo a protagonista, enquanto o ator ganhará o mesmo sendo coadjuvante

    Na última quarta-feira (20), a revista Variety revelou o cachê de algumas estrelas de Hollywood, como Tom CruiseWill Smith e Leonardo DiCaprio. No entanto, dois valores têm chamado a atenção dos internautas: as quantias que Margot RobbieRyan Gosling vão faturar no novo filme da Barbie, que deve ser lançado em 20 de julho de 2023.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Tanto Margot Robbie quanto Ryan Gosling vão receber U$12,5 milhões – equivalente a R$68 milhões na cotação atual – por seus papéis na produção sobre a boneca da Mattel. Isso tem revoltado algumas pessoas uma vez que a atriz interpreta a protagonista do longa-metragem, enquanto o ator é o coadjuvante, interpretando Ken na história.

    Barbie: Margot Robbie reúne elenco em foto inédita para celebrar gravações

    Além de protagonizar o live-action, Margot Robbie é produtora do filme ao lado de Tom Ackerley e David Heyman. Barbie tem roteiro e direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird - A Hora de Voar.

    “Margot Robbie precisa de melhores agentes porque ela não deveria ganhar o mesmo que Ryan. ELA É LITERALMENTE A PRODUTORA E A ESTRELA”, escreveu uma usuária no Twitter. “A Margot Robbie ganhando o mesmo que o Ryan Gosling sendo que ela é a protagonista? Uhmm”, tuitou outra.

    Ainda que Margot Robbie seja a mulher com o maior cachê na lista da Variety, ela ainda fica muito atrás de outros atores de Hollywood. Os maiores valores são de Will Smith (U$35 milhões), Leonardo DiCaprio (U$30 milhões) e Brad Pitt (U$30 milhões). Tom Cruise aparece no topo da lista por Top Gun: Maverick, porém seu cachê como ator ficou entre U$12 e U$14 milhões, mas com o lucro da produção, seu ganho pode ultrapassar U$100 milhões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Barbie no streaming: Veja onde assistir às melhores produções da boneca
    • Multiverso da Barbie vem aí? Com roteiro enigmático, filme de Greta Gerwig terá várias versões da boneca
    • Barbie: Ryan Gosling revela orgulho de ter "energia de Ken"
    • Tom Cruise vai receber US$ 100 milhões por Top Gun: Saiba os salários das maiores estrelas de Hollywood
    Comentários
    Back to Top