Minha conta
    Ryan Gosling na Marvel? Após interesse do ator, Kevin Feige comenta se ele pode entrar no MCU
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ryan Gosling revelou recentemente que gostaria de interpretar Motoqueiro Fantasma na Marvel, antigo papel de Nicolas Cage.

    Ryan Gosling é uma das principais estrelas de Hollywood e está em Agente Oculto ao lado de Chris Evans, filme que estreou recentemente na Netflix. Com diversas estrelas entrando e saindo do Universo Cinematográfico Marvel, o ator revelou recentemente que gostaria de fazer parte da franquia, especialmente interpretando o Motoqueiro Fantasma, papel que Nicolas Cage viveu anteriormente.

    Aproveitando essa repercussão nas redes sociais, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre o assunto quando foi questionado na San Diego Comic-Con 2022 e revelou que gostaria de trazer Ryan Gosling para o MCU de alguma maneira. "O Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU", disse Feige ao MTV News. "Ele vestido de Ken em Venice Beach tem mais repercussão do que filmes gigantes que estrearam naquele fim de semana. É incrível", disse em referência aos vídeos e imagens que bombaram na internet de Ryan Gosling como Ken nos bastidores do filme da Barbie, que será estrelado por Margot Robbie e comandado por Greta Gerwig, com estreia marcada para 2023.

    Josh Horowitz da MTV News entrevistou Gosling para Agente Oculto da Netflix recentemente e disse que o ator fala sobre um possível papel de Motoqueiro Fantasma. Na entrevista, ele deixou claro que "não importa" quantos trabalhos de super-herói ele recusou ao longo dos anos – demonstrando que aparentemente podem ter sido vários – mas que ele "adoraria fazer isso" eventualmente na Marvel.

    Ryan Gosling vai ser o Motoqueiro Fantasma do MCU?

    Com o desejo de Ryan Gosling e o aval do chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, é uma questão de tempo até que o ator realmente faça parte do Universo Cinematográfico Marvel, quem sabe realmente como Motoqueiro Fantasma. Inclusive, parece que o personagem pode realmente aparecer em breve.

    “Você está falando sobre Motoqueiro Fantasma, temos Blade, temos Doutor Estranho nos ângulos sobrenaturais”, disse Feige à MTV, mostrando que o terreno está preparado. "Nós temos o nível da rua com nosso anúncio de Demolidor e, claro, Homem-Aranha entrando nos heróis do nível da rua. E cósmico, e é aí que nossos amigos Eros [interpretado por Harry Styles] e Pip [interpretado por Patton Oswalt] vivem."

    Motoqueiro Fantasma, a versão de Johnny Blaze dos quadrinhos, foi interpretado por Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma (2007) – que curiosamente contava com a esposa de Ryan Gosling, a atriz Eva Mendes – e Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2012). Anos depois, o ator Gabriel Luna interpretou uma versão diferente do Motoqueiro Fantasma na série Agents of SHIELD, mais precisamente Robbie Reyes, um mecânico de automóveis que é assassinado e ressuscitado como o personagem. Um spin-off do Motoqueiro Fantasma no Hulu já esteve em andamento, mas acabou sendo descartada.

    Os fãs da Marvel sempre sonharam em ver Norman Reedus, famoso pelo papel de Daryl Dixon em The Walking Dead, interpretando o personagem – o ator já demonstrou interesse no papel e alguns rumores davam conta de que ele estaria negociando para entrar no MCU. Outro nome recentemente levantado para o papel foi o do astro Keanu Reeves, que também estaria em negociações para entrar na franquia. Quem será que vai interpretar o Motoqueiro Fantasma: Ryan Gosling, Norman Reedus. Keanu Reeves ou outra pessoa? Só nos resta, então fique ligado aqui no AdoroCinema para qualquer novidade da Marvel.

    Motoqueiro Fantasma
    Motoqueiro Fantasma
    Data de lançamento 2 de março de 2007 | 1h 50min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top