Minha conta
    Norman Reedus revela quais personagens do Universo Marvel gostaria de interpretar

    Motoqueiro Fantasma ou Surfista Prateado, qual deles combina mais com o ator de The Walking Dead?

    Parece que os astros de The Walking Dead já estão de olho em seus próximos projetos nas telonas. Após o ator Jeffrey Dean Morgan declarar que deseja dar vida a Lobo, o flagelo da galáxia no Universo Estendido da DC, chegou a vez de Norman Reedus revelar quem gostaria de interpretar no mundo dos super-heróis.

    Durante o evento An Evening with Norman & Jeffrey, na Walker Stalker Con, o ator foi perguntado pelos fãs sobre quais personagens dos quadrinhos ele gostaria de dar vida: "O Motoqueiro Fantasma seria divertido. O Surfista Prateado seria divertido. O Surfista Prateado é incrível".

    O humanoide metálico fez sua estreia em 1966, na edição #48 dos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Já Johnny Blaze, o Espírito Vingativo só surgiu alguns anos depois, nas páginas da Marvel Spotlight #5, em 1972. Agora que ambos os direitos dos personagens pertencem ao UCM por conta da negociação entre Disney e Fox, é possível que Reedus tenha uma chance de viver um deles nos cinemas. 

    Não seria a primeira vez que Reedus participa de um filme da Marvel, tendo interpretado Scud em Blade II, de Guillermo del Toro. Quanto aos personagens, ambos já estiveram nas telonas. Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2012). Inclusive, Cage acredita que o longa deveria retornar aos cinemas e ser proibido para menores. Já o humanoide apareceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), interpretado por Doug Jones.

    Então, qual dos dois personagens combina mais com Reedus? Lembrando que o ator retorna como o intérprete de Daryl Dixon na 9ª temporada de The Walking Dead, no dia 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top