Minha conta
    Barbie: Por que Ryan Gosling, astro de grandes filmes de ação, escolheu interpretar o Ken?

    Ator de Blade Runner 2049 e Drive tem um motivo interessante para viver o famoso boneco!

    Ryan Gosling é um ator versátil e não estamos falando isso somente devido ao seu recente e aguardado papel como Ken em Barbie, mas, porque ele consegue ir de musicais como La La Land até grandes filmes de ação como Drive e Agente Oculto. Para os que o conhecem por enredos eletrizantes com tiro, porrada e bomba, pode ter se surpreendido com a escolha do ator em interpretar o famoso boneco. Mas ele tem uma explicação!

    Em entrevista ao The Tonight Show starring Jimmy Fallon, o ator disse que adorou o roteiro, co-escrito e dirigido por Greta Gerwig. O convite chegou por e-mail e, quando pensou em recusar, recebeu um sinal vindo de suas filhas, Esmeralda e Amada, de 7 e 6 anos respectivamente.

    “Foi o melhor roteiro que já li. Aí chego no quintal e você sabe onde encontrei Ken? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado”, disse Gosling sobre o boneco Ken de suas filhas. Gosling fotografou o que encontrou e mandou uma mensagem para Gerwig, dizendo: “Eu serei seu Ken porque essa história precisa ser contada”.

    Barbie: Ryan Gosling revela orgulho de ter "energia de Ken"

    Ainda refletindo sobre a situação do boneco, Ryan Gosling disse que Ken é frequentemente deixado de lado pelas crianças. “Ninguém brinca com Ken. É um acessório — e nem mesmo um dos mais legais”. Além disso, também descreveu o personagem como alguém sem casa e sem emprego, ao contrário de Barbie, que tem diversas profissões.

    Esses não são detalhes da trama. São apenas fatos objetivos sobre Ken. Essa é a vida de Ken.

    O longa-metragem dirigido por Greta Gerwig será lançado em 20 julho de 2023 e conta com elenco formado por Ryan Gosling, Margot Robbie, Will Ferrell, Simu LiuEmma Mackey e outros. Na trama, frequentemente comparada a um multiverso, a boneca protagonista percebe que é diferente de todas as outras e tenta descobrir a origem por trás disso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top