Minha conta
    Gabriel Luna
    Atividade Ator
    Nome de nascimento

    Gabriel Isaac Luna

    Nacionalidade
    Americano
    Nascimento 5 de dezembro de 1982 (Austin, Texas, EUA)
    Idade
    41 anos
    8
    anos de carreira
    22
    filmes e séries lançados

    Biografia

    Gabriel Luna é um ator e produtor americano, mais conhecido por ter interpretado Robbie Reyes/Motoqueiro Fantasma na série de super-herói Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Luna teve papéis relevantes em Matador, Wicked City, Rev-9 e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.Filho de um casal de mexicanos, Luna nasceu em Austin, Texas. Gabriel estudou na universidade St. Edward, onde participou de uma produção teatral de Romeo e Julieta, formando-se em 2005. Sua estreia nas telas foi no drama Fall to Grace, que estreou no festival SXSW.  No cinema, Gabriel Luna se destacou nos filmes Bernie - Quase Um Anjo, O Bola Fora e Amor por Direito. Em 2023, Gabriel Luna integra o elenco da série The Last of Us da HBO, baseada no jogo de videogame de mesmo nome. 
    Hala Trailer Original

    Filmografia

    Fubar
    Fubar
    Data de lançamento desconhecida
    The Last Of Us
    The Last Of Us
    20 de dezembro de 2022
    EUA: A Luta pela Liberdade
    EUA: A Luta pela Liberdade
    17 de fevereiro de 2021
    Hala
    Hala
    25 de maio de 2023
    Transpecos
    Transpecos
    em breve
    Rosewood
    Rosewood
    28 de julho de 2017
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    14 de julho de 2017

    Foto

    Notícias

    Ator de The Last of Us esperou 10 anos para filmar a cena mais chocante do primeiro episódio: "Tinha medo"
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    sexta-feira, 20 de janeiro de 2023
    The Last Of Us: Tudo sobre os jogos que inspiraram a série na HBO Max
    NOTÍCIAS - Negócio
    Jogo que foi sucesso de vendas no PS3 e PS4, conta com continuação e é um dos maiores hits da história.
    terça-feira, 10 de janeiro de 2023
    The Last of Us: Quem são os personagens da série da HBO? Pedro Pascal e Bella Ramsey estão no elenco
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    The Last of Us é uma das séries mais aguardadas de 2023 e estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max, com Pedro Pascal, Bella…
    terça-feira, 3 de janeiro de 2023
    Comentários
    • Leandra M.
      Matador é divertido, leve e cheio de ação, apresenta grande dinamismo e determinação, com leves pitadas de humor cotidiano, engraçado e sarcástico, sem perder o enlace familiar e a amizade, gatilhos emocionais e inspiradores da vida e do trabalho, fez jus ao propósito divulgado em ser investigativa e policial. Matador sugere uma mudança no rítmo cotidiano das séries policiais que apresentam ação e violência, com espiões sérios e missões graves, especialistas do esporte internacional ou local.Matador forma uma nova linha de filmagens e apresenta uma nova fórmula de abordagem dos cenários comumente apresentados que são cenários saturados do cotidiano previsível, mas sem ridicularizar o esperado do esporte, no caso o futebol, a produção da série apresenta aos fãs, seus ídolos viralizando no incomum, onde configuram jogadores de futebol fora das expectativas do esporte... um dançarino por sua técnica de dança, um mecânico de automóveis ou um velocista... são especialidades paralelas ao mundo dos campos de futebol ou de qualquer outro gênero, demonstrando que qualquer um pode realizar sonhos e que os sonhos são previsíveis desde que se acredite neles.Matador é uma produção com ótima qualidade de filmagem, excelente pedida de ação e crime, de senso de humor e drama, de personagens particularmente incríveis e únicos.Fãs, prestigiem o inesperado que está por vir e torçam para a série alcançar seguidas temporadas.((Sou admiradora, fã e seguidora incondicional dos trabalhos de Gabriel.Luna e grande entusiasta por séries e filmes. ))
    Back to Top