Minha conta
    Barney vai voltar? Ator de Corra! fala sobre live-action do famoso dinossauro roxo
    Por Lucas Leone — 15 de jul. de 2022 às 23:30

    Daniel Kaluuya está envolvido no projeto, que trará uma abordagem completamente diferente da obra original.

    Ontem (14) fomos presenteados com o novo pôster do filme independente Winnie the Pooh: Blood and Honey, uma releitura sombria do doce Ursinho Pooh e seus amigos, que enfrentarão as consequências traumáticas de serem abandonados por Christopher Robin. Uma premissa simples e brutal que já deixou todo fã de terror animado. Agora, espere para ouvir a boa notícia que Daniel Kaluuya, ator queridinho do diretor Jordan Peele, acaba de compartilhar com o mundo.

    Não se engane: não estamos falando do anúncio que ele não voltará a Pantera Negra 2. Na saga do rei T'challa (Chadwick Boseman), Kaluuya interpretou W'Kabi, o melhor amigo do monarca de Wakanda. Sua recusa em reprisar o papel soa como lealdade ao falecido Boseman, cujo personagem ainda não teve seu destino revelado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Espera-se que haja alguma novidade na San Diego Comic Con, que ocorre entre os dias 21 e 24 de julho.

    Pantera Negra 2: Além de Chadwick Boseman, filme da Marvel terá outro desfalque no elenco

    Nesta sexta-feira (15), Kaluuya aproveitou para contar que Barney, o dinossauro roxo, ganhará uma versão live-action. Sim, o amigo pré-histórico que foi responsável por lançar Selena Gomez e o hit "Amo você, você me ama..." chegará às telonas! Mas atenção: não se trata de uma historinha em que a amizade será a mensagem principal, e sim sua contrapartida.

    Portanto, se você não quer que seus sonhos de infância sejam destruídos, é melhor não continuar lendo. Afinal, como o próprio astro de Corra! alertou, a nova obra arruinará tudo aquilo que sempre pareceu fofo, bonitinho e agradável.

    "Nós crescemos acreditando nessa música, mas e se aquele carinho não fosse realmente real? Acho que partiria meu coração. Não sei como seria agora, mas acho que faz muito sentido", explicou ele ao portal EW.

    Ainda não está claro qual será o papel de Kaluuya em Barney. Se levarmos em conta a influência de Peele sobre a carreira do ator – que, inclusive, estrela seu novo filme Não! Não Olhe! –, podemos aguardar o pior e mais deprimente lado do dinossauro. O título, o diretor e a trama ainda não estão confirmados – apenas seu desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top