Minha conta
    Thor 4: Estrela de Game of Thrones foi cortada de Amor e Trovão (e está sendo processada)
    30 de jun. de 2022 às 16:15
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Responsável por interpretar a perversa Cersei Lannister em Game of Thrones, Lena Headey não estará presente no quarto filme do Deus do Trovão.

    Um dos filmes mais aguardados da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, Thor: Amor e Trovão está prestes a fazer sua estreia. Com lançamento marcado para dia 7 de julho, a produção levará, mais uma vez, o Deus do Trovão de Chris Hemsworth aos cinemas, com uma trama que conta com um poderoso vilão e também novos personagens.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões

    E falando no longa, você sabia que Lena Headey, famosa por interpretar Cersei Lannister em Game of Thrones, iria participar de Love and Thunder (no original) mas foi retirada do corte final?

    De acordo com a Variety, a atriz chegou a filmar algumas cenas para o filme, mas acabou, por motivos desconhecidos, cortada da versão que chega aos cinemas na próxima semana. Ainda segundo o site, mesmo ficando de fora, Headey estaria devendo uma comissão que ultrapassa os US$ 500 mil para a agência de atores YMU, responsável por sua carreira. O valor seria o equivalente a 7% do que Lena recebeu pelo trabalho na produção.

    Além disso, a empresa também teria entrado com um processo contra a atriz, cobrando os cachês devidos por Amor e Trovão e outras obras, como o filme Em Fuga e uma série cancelada, chamada Rita.

    6 estrelas de Hollywood que já decretaram falência
    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    O filme acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do matador de deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gillan, Chris PrattJaimie Alexander e Russell Crowe.

    Thor 4: Christian Bale revela a assustadora cena cortada de Amor e Trovão que ele queria no filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top