Minha conta
    The Umbrella Academy: Vanya se transforma em Viktor na 3ª temporada; entenda mudança importante do personagem de Elliot Page
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A terceira temporada de The Umbrella Academy chega em 22 de junho, trazendo grandes surpresas para o público na Netflix.

    The Umbrella Academy apresenta diversos personagens carismáticos, que apostam na diversidade e conquistaram o público. Logo, muitos fãs estão ansiosos para conferir a terceira temporada com a promessa de conhecer a Sparrow Academy, inimigos dos protagonistas de uma nova linha temporal. Porém, essa não é a única grande novidade: a partir de agora, o público irá conhecer o personagem de Elliot Page como Viktor, não Vanya. Como muita gente não se atualizou nas notícias recentes para entender tal contexto, a gente explica essa iniciativa bacana do show:

    Vanya se transforma em Viktor em The Umbrella Academy

    Durante duas temporadas, Vanya teve uma jornada de autodescoberta, não somente sobre como controlar seus poderes, mas também sua verdadeira identidade. E isso vai continuar na terceira fase do show inspirado nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá. Assim, vai se transformar em Viktor, um personagem transgênero que seguirá com a mesma importância que teve até então, sendo parte fundamental dos irmãos Hargreeves. 

    Na realidade, essa transição no show acontece como uma forma de respeito e homenagem para seu intérprete, Elliot Page, que revelou ser não-binário e trans em 2020. “Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot”, disse Page. “Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

    Melhores filmes protagonizados por Elliot Page para assistir online

    Fontes da imprensa especializada que já assistiram à terceira temporada garantem que a transição de Viktor acontece de maneira natural e significativa, sendo um dos destaques da nova aventura. Para quem não lembra, Viktor segue como um dos irmãos Hargreeves mais poderosos, sendo capaz de controlar ondas sonoras, podendo usá-las para voar ou criar gigantes campos de força cercados por uma energia branca que quase destruiu o mundo... duas vezes!

    3ª temporada de The Umbrella Academy chega em 22 de junho

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Após passarem um tempo nos anos 60, os irmãos Hargreeves — Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Viktor (Elliot Page) — retornam para 2019, depois de terem impedido o apocalipse (de novo!). Só que logo eles percebem que estão numa nova linha do tempo, onde a Umbrella Academy não existe.

    Em seu lugar existe a Sparrow Academy, formada por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) com outros membros, inclusive um Ben (Justin H. Min) vivíssimo e sem memórias deles. Isso vai forçar os irmãos a terem que se unir ainda mais, enquanto lidam com a possibilidade do fim do mundo, por conta desse paradoxo temporal que criaram. Sim, o apocalipse pode surgir pela terceira vez; é bom que eles são consistentes em falhar como heróis... e a gente ama!

    Logo, The Umbrella Academy deixou várias perguntas sem respostas e abre diversas possibilidades, afinal podemos conhecer as versões de Cinco e companhia em outras realidades. Enquanto isso, o público vai descobrir os segredos dos membros da Sparrow Academy, junto com o retorno de Lila (Ritu Arya), que já está confirmado. A terceira temporada contará com 10 episódios, sendo lançada em 22 de junho. Enquanto não sabemos se esse será o fim do show, é necessário lembrar que, ao mesmo tempo, o showrunner Steve Blackman não descarta a possibilidade de fazer um spin-off

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top