Minha conta
    Melhores filmes protagonizados por Elliot Page para assistir online

    O ator de The Umbrella Academy tem uma carreira sólida e você pode conferir os trabalhos mais memoráveis dele na Netflix, Amazon Prime Video e Telecine.

    Em dezembro de 2020, Elliot Page usou de toda a sua coragem para assumir ao mundo que é transgênero. Ativista pela causa LGBTQ+, o ator tem inspirado milhares de jovens da comunidade a mostrarem suas verdades e não terem vergonha de ser quem são. Para celebrar a existência desse ícone do cinema e das telinhas, preparamos uma lista com os melhores filmes online de Page que podem ser assistidos em streamings como Amazon Prime Video, Netflix e Telecine. Nunca se sabe quando as produções sairão dos catálogos, portanto, recomendamos que assistam logo!

    Juno (Amazon Prime Video)

    O longa-metragem é uma história contada ao longo de quatro estações. Tudo começa no outono, quando a adolescente Juno (Elliot Page) descobre que está grávida após se envolver com o melhor amigo Bleeker (Michael Cera). Na sala de espera de uma clínica de aborto, ela muda de ideia e decide dar à luz à criança. No entanto, a jovem pretende entregar o bebê para um casal excêntrico formado por um roqueiro descuidado e sua mulher dedicada e meticulosa. O que pode dar errado? Você só vai saber se assistir!

    Tallulah (Netflix)

    Tallulah é dirigido por Sian Heder, que também esteve por trás das câmeras e do roteiro de Orange Is The New Black. Estrelado por Elliot Page, Tammy Blanchard e Allison Janney, o filme gira em torno de uma mulher desesperada para se livrar de seu bebê, que decide contratar uma estranha para cuidar da criança. No entanto, ao tomar essa decisão, as consequências acabam sendo mais expansivas do que essa mãe imaginava.

    Meus Dias de Compaixão (Telecine)

    Com forte representatividade LGBTQ+, Meus Dias de Compaixão acompanha a história da filha de um homem no corredor da morte, que se envolve em uma conflituosa luta interna. No enredo, ela acaba se apaixonando por uma jovem do lado oposto da luta burocrática que sua família enfrenta, e isso faz com que se entregue em uma paixão que pode machucar a si mesma ou ferir seu pai de alguma forma.

    Amor Por Direito (Amazon Prime Video)

    Amor Por Direito retrata uma dolorosa história de amor prejudicada pelo preconceito. No enredo, Laurel Hester (Julianne Moore), é uma policial diagnosticada com uma doença terminal. Ela luta para que sua esposa Stacie (Elliot Page) receba os benefícios de sua pensão após a sua morte, porém as autoridades não querem reconhecer a união homoafetiva.

    Além da Morte (Netflix)

    No enredo de Além da Morte, Courtney (Elliot Page) estuda medicina e está obcecada com a ideia da vida após a morte. Determinada a descobrir o maior mistério da humanidade, ela convida seus colegas Jamie (James Norton) e Sophia (Kiersey Clemons) para se juntarem a ela em um experimento. Em um quarto vazio de hospital, ela usa a desfibrilação para parar o coração dos amigos por 60 segundos enquanto grava imagens do cérebro e, depois, tenta reanimá-los. No entanto, a situação se torna um problema quando ela não consegue fazer o órgão vital voltar a funcionar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top