Minha conta
    The Umbrella Academy: Quem são os membros da Sparrow Academy na 3ª temporada?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Uma nova (e maléfica) versão de Ben (Justin H. Min) está no grupo que vai substituir a Umbrella Academy.

    A terceira temporada de The Umbrella Academy está chegando e promete ter grandes surpresas para o público, principalmente aquela grande reviravolta na recente season finale. Dois anos depois, está na hora de conferir a nova aventura dos irmãos Hergreeves, com estreia marcada para 22 de junho na Netflix. Com um elenco liderado por Elliot Page, essa bizarra história conquistou o carinho do público, mas os protagonistas terão que enfrentar novos inimigos (ou seriam aliados?): a Sparrow Academy.

    Para quem não lembra, Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Viktor (Elliot Page)  conseguiram retornar para o ano de 2019, após impedir o apocalipse na década de 60. Porém, ao voltarem para o presente descobriram que estão numa linha do tempo onde a Umbrella Academy não existe, apenas a Sparrow Academy - que conta com uma nova versão de Ben (Justin H. Min) vivíssimo e sem lembranças deles

    Assim, que tal descobrir quem são os membros do Sparrow Academy (e tentar acertar quais são os eus respectivos poderes)?

    Número 1 - Marcus

    Interpretado por Justin Cornwell, Marcus é o responsável por manter a família unida, sendo o líder da Sparrow Academy. Gracioso mas letal, ele é tão inteligente quanto forte — ou seja, seus poderes devem ser equivalentes à super força de Luther. Marcus é disciplinado, racional e tem total controle. Honesto e exigente, ele exala confiança e liderança sem nunca ter que levantar a voz.

    Número 2 - Ben

    Já esta versão de Ben é completamente diferente daquele que amamos nas temporadas anteriores. Novamente vivido por Justin H. Min, este é um ser estrategista maquiavélico. Pragmático e vigilante, ele  está determinado a ganhar seu status de líder a todo custo. Ao contrário do Ben da Umbrella Academy, o Ben da Sparrow Academy tem muito orgulho de seus tentáculos monstruosos, exibindo-os com confiança.

    Número 3 - Fei

    Interpretada por Britne Oldford, Fei é descrita como a pessoa mais esperta dentre seus irmãos. Porém, prefere ficar isolada ao invés de desfrutar a companhia dos outros — apesar de estar em busca de um amigo, mesmo que ninguém saiba. Normalmente, ela tenta negociar qualquer situação, mas é determinada e sempre termina suas missões. Aparentemente, seu poder é ser capaz de convocar corvos para atacar seus inimigos.

    Número 4 - Alphonso

    Muitos fãs acreditam que o personagem de Jake Epstein tenha os poderes de um boneco de vudu humano, onde causar dor em si próprio machuca seus oponentes. Por isso, seu visual é marcado por ferimentos e consequências de batalhas ao longo dos anos. Para compensar, ele tem muito senso de humor, usando bastante seu sarcasmo. Também ama relaxar com com pizza e cerveja.

    Número 5 - Sloane

    Por sua vez, Sloane (Genesis Rodriguez) é a mais sonhadora da Sparrow Academy, que sente estar destinada a um chamado cósmico. Com vontade de conhecer o mundo e expandir seus horizontes, ela se sente presa aos deveres com a família. Será que, um dia, terá coragem para fazer suas vontades? Sobre seus poderes, sabemos que eles estão conectados com a gravidade. 

    Número 6 - Jayme

    Interpretada por Cazzie David, Jamye é meio solitária e não fala muito. Mas nem precisa, pois a descrição oficial indica que seu rosnado é capaz de afugentar qualquer um. Na maior parte do tempo, conversa apenas com seu único amigo, Alphonso. Nada sobre suas habilidades foi revelado, mas muitos acreditam que ela seja inspirada numa personagem das HQs, que solta raios de energia com seu rosto.

    Número 7 - Christopher

    Por fim, temos Chritopher, o Cubo misterioso que é tratado como se fosse qualquer outro irmão Hargreeves. Sendo descrito como aquele que orienta a família, seus poderes são telecinéticos - sendo capaz de congelar a temperatura ou induzir medo paralisador em seus inimigos.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top