Minha conta
    Ainda Estou Aqui: De onde você conhece os protagonistas Joey King e Kyle Allen?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Com o título original The In Between, o romance é o novo projeto da estrela de A Barraca do Beijo.

    Filmes românticos costumam roubar as atenções do público dentre as diversas opções do catálogo da Netflix, mas a situação se torna ainda mais especial quando se trata de amores adolescentes. Esse é o caso de Ainda Estou Aqui (ou The In Between no original), nova produção que mostra um casal de jovens passando por algo trágico. E quem acompanha esse tipo de produção, já reconheceu os protagonistas Joey KingKyle Allen de algum lugar, não é mesmo? Nesse clima, o AdoroCinema relembra as carreiras desses dois astros talentosos!

    Qual é a história de Ainda Estou Aqui?

    Ainda Estou Aqui
    Ainda Estou Aqui
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Arie Posin
    Com Joey King, Kyle Allen, Kim Dickens
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Sob direção de Arie Posin, a trama de Ainda Estou Aqui gira ao redor de Tessa (Joey King) - mas, por favor, não confundir com a Tessa da franquia After. A protagonista é uma menina apaixonada por fotografia e por filmes com finais tristes, cuja vida muda completamente ao conhecer Skylar (Kyle Allen) e os dois se apaixonam perdidamente. Porém, nenhum deles esperava que uma tragédia ia ocorrer: um acidente de carro que se torna fatal para o garoto. 

    Sobrevivente do incidente, Tessa sofre algumas lesões, mas é sua mente que precisa de atenção. Aos poucos, ela começa a desconfiar que seu namorado está tentando se conectar diretamente do mundo dos mortos, já que coisas estranhas passam a acontecer ao seu redor. Desesperada para falar com Skylar mais uma vez, a jovem fará de tudo por esse reencontro — mesmo que isso arrisque seu próprio futuro. 

    Quem estrela Ainda Estou Aqui na Netflix?

    Obviamente, Joey King é o rosto mais conhecido de Ainda Estou Aqui, já que se tornou um dos maiores talentos de sua geração em Hollywood. A moça fez sua estreia como atriz ainda na infância, passando por projetos como Ramona e BeezusAmor a Toda ProvaInvocação do Mal. Só que sua carreira ganhou uma bela repaginada em 2018, quando protagonizou A Barraca do Beijo, que se tornou um fenômeno de audiência na Netflix — e liderou uma moda de comédias românticas produzidas pela plataforma do TUDUM.

    O sucesso foi tamanho que A Barraca do Beijo ganhou duas sequências, lançadas em 2020 e 2021. Ao mesmo tempo, seu talento chamou a atenção da crítica quando contou a história real de Gypsy Rose Blanchard na minissérie The Act — um projeto que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Awards. E Joey King está apenas começando... Ainda este ano, lançará dois longas: The Princess, um filme de fantasia que será disponibilizado pelo Star+ no Brasil; e Trem-Bala, longa de ação com Brad Pitt. Isso sem contar que ela assinou contrato para desenvolver mais filmes na Netflix, inclusive a adaptação do livro Uglies

    Por outro lado, Skylar é o mais recente personagem de Kyle Allen que, aos poucos, está conquistando espaço no mercado de cinema e TV. Seu primeiro papel de destaque foi na série The Path, exibida entre 2016 e 2018. Desde então, vem investindo em longas, com participações no romance Por Toda a Minha Vida e o oscarizado remake de Amor, Sublime Amor, sob direção de Steven Spielberg. Porém, você pode reconhecê-lo como protagonista de outra comédia romântica adolescente: O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas, onde trabalhou com Kathryn Newton no Amazon Prime Video. 

    Mas é importante ressaltar que o maior papel de Kyle Allen ainda está por vir: ele substituirá Noah Centineo para interpretar He-Man no remake live-action de Mestres do Universo, ainda sem previsão de lançamento na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top