Minha conta
    Joey King, de A Barraca do Beijo, será protagonista de romance sobrenatural

    The In Between é a versão teen de Ghost - Do Outro Lado da Vida.

    *Matéria original de 01/08/2018, atualizada em 24/02/2021.

    Atuando desde a infância, Joey King tem uma longa carreira, mas foi o sucesso de A Barraca do Beijofenômeno da Netflix com duas continuações — que continua lhe rendendo grandes frutos, incluindo indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards por The Act. O próximo filme da jovem atriz é um terror sufocante The In Between, que será lançado no serviço de streaming Paramount+.

    Suspense sobrenatural com Joey King é inspirado em Ghost - Do Outro Lado da Vida

    Descrito como uma versão teen de Ghost - Do Outro Lado da Vida, o romance sobrenatural acompanha uma garota que sobrevive ao acidente de carro que custou a vida do namorado. Mas a protagonista começa a desconfiar que seu amado está tentando se comunicar, diretamente do mundo dos mortos.

    A Barraca do Beijo: Conheça Joey King, a estrela do popular filme da Netflix

    Marc Klein (Escrito nas Estrelas; Espelho, Espelho Meu) é responsável pelo roteiro e também produz o longa, ao lado de King, Robbie Brenner (Clube de Compras Dallas) e Andrew Deane (Spot, um Cão da Pesada). Já a cadeira do diretor fica com Arie Posin (Más Companhias; Uma Nova Chance para Amar). Kyle AllenJohn Ortiz e Kim Dickens completam o elenco.

    Filme de Joey King vai ser lançado na Paramount+

    Ao lado do reboot de Atividade Paranormal e o prelúdio de Cemitério MalditoThe In Between é desenvolvido pela Paramount Players, o selo de gênero do estúdio. A Paramount pretende produzir anualmente entre quatro a seis filmes para seu serviço de streaming.

    The In Between ainda não ganhou previsão de lançamento. Joey King em breve poderá ser vista em A Barraca do Beijo 3, lançada no segundo semestre de 2021, e em Bullet Train, estrelado por Brad Pitt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top