Minha conta
    Fernanda Montenegro surge irreconhecível como vilã do Homem-Aranha
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Madame Web é o mais novo projeto da Sony para o seu aranhaverso.

    Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abrir de vez as portas do Multiverso e reunir heróis e vilões icônicos das outras franquias do cabeça de teia, a Sony segue dando continuidade ao seu Aranhaverso e seu mais novo lançamento, Morbius, já chegou aos cinemas. O estúdio já está produzindo novos sucessos como Kraven, O Caçador, que será protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, e Madame Teia, que já conta com Dakota JohnsonSydney Sweeney em seu elenco. 

    Morbius e Homem-Aranha: Entenda a conexão entre os filmes e a relação com o Universo Cinematográfico da Marvel

    Pouco tempo depois que o projeto sobre a vilã do Homem-Aranha foi anunciado, muitos rumores surgiram na internet sobre qual atriz poderia interpretar a personagem. O artista Samukarts aproveitou o burburinho e imaginou como seria se Fernanda Montenegro assumisse essa missão. Com tantas estrelas brasileiras atuando em projetos internacionais, como Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos e os Segredos de Grindelwald e Bruna Marquezine em Besouro Azul

    Sydney Sweeney na Marvel: Qual será o papel da atriz de Euphoria em Madame Teia?

    Para quem não conhece, Madame Teia é uma personagem criada em 1980 e grande aliada do Homem-Aranha nos quadrinhos. O verdadeiro nome dela é Cassandra Webb, uma mulher idosa que sofre de uma grave doença autoimune nos músculos. Para poder sobreviver, ela é conectada a um aparelho em forma de teia de aranha. Apesar da saúde frágil, Cassandra conta com grandes poderes relacionados, principalmente, a previsões do futuro: além de telepata, a personagem é clarividente e tem seus sentidos super desenvolvidos.

    Nas HQs, ela acaba sendo rejuvenescida antes de sua morte — o que combinaria mais com a escalação de Dakota Johnson. Por sua vez, a estrela de Cinquenta Tons de Cinza e A Filha Perdida pode interpretar Julia Carpenter, outra heroína que assume o manto da Madame Teia. O filme será dirigido por S.J. Clarkson, que já comandou episódios de Jessica Jones e Os Defensores. Além disso, Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) assinam o roteiro final. O longa não tem previsão de estreia.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top