Minha conta
    Bridgerton: Benedict será o próximo protagonista? O que sabemos sobre a 3ª temporada da série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Anthony e Kate estrelam a 2ª temporada, mas a Netflix já garantiu o futuro do show, então vamos especular o que vem por aí.

    Para a alegria de muitos fãs ao redor do mundo, a segunda temporada de Bridgerton chegou com tudo, apostando no romance proibido entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Obviamente, o público está apaixonado pela nova protagonista, porém grande parte dos méritos da série recai na interação familiar entre os irmãos Bridgerton, cheios de provocações e amores. Inclusive, quem se tornou um novo queridinho foi Benedict (Luke Thompson), sempre pronto para uma zoeira e com sonhos artísticos. Mas será que a obra seguirá os livros de Julia Quinn e transforma-lo em novo protagonista?

    Bridgerton vai ter 3ª temporada?

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Simone Ashley
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Desde sua estreia em dezembro de 2020, Bridgerton se tornou um fenômeno de público, alcançando o posto de mais popular série de língua inglesa da Netflix. Logo, não demorou muito para a trama comandada por Chris Van Dusen ser renovada; o que surpreendeu foi que o show está garantido até sua quarta temporada. Por enquanto, ainda não temos informações sobre as filmagens da terceira fase da obra, mas já é possível especular o que vai acontecer...

    Atenção: spoilers dos livros de Julia Quinn abaixo!

    Se Bridgerton seguir a ordem das obras de Julia Quinn, o próximo protagonista dentre os irmãos será Benedict, pois ele é o foco do terceiro livro, intitulado Um Perfeito Cavalheiro. Nele, o Bridgerton se apaixona pela filha ilegítima de um conde, que vive sendo tratada como uma criada por sua madrasta. Assim, o público já está ansioso para descobrir quem será escalada para viver sua amada, Sophie. 

    Com ares de Cinderela, a trama mostra os dois se conhecendo num baile de máscaras, mas seria um amor impossível, por conta do status da jovem. Por enquanto, nada sobre Sophie foi apresentado no show, mas acompanhamos Benedict crescer na narrativa com seu sonho de seguir a carreira de pintor, algo que ele parece ter abandonado na finale da segunda temporada.

    Porém, nem tudo pode ser como parece, afinal Bridgerton nas telinhas apresenta algumas diferenças significativas em relação aos livros. A produtora Shonda Rhimes já declarou que a ordem dos livros não será obrigatória para a série. Ou seja, o projeto da Netflix pode querer investir em outros irmãos que já tem papéis importantes como Colin (Luke Newton) e Eloíse (Claudia Jessie). Todo mundo sabe que o destino de Colin é ficar com Pénelope (Nicola Coughlan), mas Eloíse tem uma história ainda mais complicada a ser desenvolvida — algo que envolve o futuro trágico de Marina (Ruby Barker).

    Qual é o final da 2ª temporada de Bridgerton?

    A segunda temporada de Bridgerton entregou o final feliz de Anthony, apesar de trazer algumas mudanças quando comparado com a história de O Visconde que me Amava. Porém, a base seguiu a mesma: O moço estava determinado a encontrar uma esposa apenas para cumprir sua função na sociedade, quando seu caminho cruza com as irmãs Kate e Edwina (Charithra Chandran).

    A caçula da família Sharma parece ser a candidata ideal para Anthony, mas Kate desconfia das verdadeiras intenções dele, ao perceber que o visconde não quer casar com sua irmã por amor verdadeiro. Então, a determinada jovem passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento, só que as brigas entre os dois acabam despertando sentimentos confusos. Anthony quase se casa com Edwina, mas a garota percebe a atração do futuro esposo pela sua irmã.

    Após escândalos e um acidente quase fatal, Anthony finalmente percebe que precisa abraçar seus sentimentos e se declara para a amada. No final da temporada, é possível ver que ele casou com Kate e os dois vivem felizes dentre a família Bridgerton. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top