Minha conta
    Bridgerton: Quem interpreta Kate Sharma? Saiba tudo sobre Simone Ashley, a nova protagonista da 2ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A atriz britânica estrela a 2ª temporada de Bridgerton ao lado de Jonathan Bailey na Netflix, inspirado nos livros de Julia Quinn.

    Além de conquistar o público com seus dramas, bailes e versões clássicas de músicas modernasBridgerton também ficou conhecida por revelar grandes talentos em seu elenco. Na primeira temporada, o duque de Hastings transformou Regé-Jean Page num dos nomes mais populares de Hollywood, com gente cogitando que ele pode ser o novo James Bond. Já a segunda temporada promete nos tornar mais apaixonados por Jonathan Bailey, cujo Anthony viverá uma tórrida história de amor com Kate Sharma, vivida por Simone Ashley. E, por isso, o AdoroCinema revela tudo que você precisa saber sobre a nova integrante do sucesso da Netflix.

    Quem é Simone Ashley?

    Atriz britânica de descendência indiana, Simone Ashley foi escolhida para estrelar a nova temporada de Bridgerton no papel de Kate Sharma. Nascida em 30 de março de 1995, a moça estudou numa das escolas de teatro mais prestigiadas do Reino Unido; a ArtsEd School, que também foi responsável por treinar nomes como Julie Andrews — a voz de Lady Whistledown.

    Única artista de sua família, Simone Ashley já é conhecida por aqueles que acompanham séries da Netflix, pois interpretou a mean girl Olivia nas duas primeiras temporadas de Sex Education. Inclusive, foi ela quem teve a ideia de sua personagem na comédia sempre fazer bolas de chiclete, o que virou sua marca registrada. Antes disso, também apareceu em outras séries britânicas de sucesso, como Broadchurch e Because the Night. 

    Simone não teve grandes papéis no cinema, mas fez breves participações em Pokémon - Detetive Pikachu e Boogie Man. Mas se ela seguir os passos de Regé-Jean Page, com certeza deverá investir em vários projetos — apesar de já ter revelado que deseja voltar para mais temporadas de Bridgerton (já renovada por, pelo menos, mais dois anos). 

    Quem interpreta Kate em Bridgerton?

    Vivida por Simone Ashley, a nova protagonista de Bridgerton é Kate Sharma, adaptação para as telinhas da Kate Sheffield de O Visconde que me Amava, o segundo livro da franquia. Assim como na obra original, ela é descrita como uma mulher inteligente, determinada, que não é enganada por homens — principalmente Anthony Bridgerton. Além disso, ela é muito protetora de sua irmã caçula e adora seu cãozinho, Newton.

    Após sofrer uma grande desilusão amorosa na primeira temporada, Anthony Bridgerton está determinado a encontrar uma esposa apenas para cumprir sua função na sociedade. É assim que seu caminho cruza com as irmãs Kate e Edwina (Charithra Chandran), novas adições na elite londrina. A caçula da família Sharma parece ser a candidata ideal para Anthony, mas Kate desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado. Ao perceber que ele não quer casar com sua irmã por amor verdadeiro, passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento. Mas algo inesperado acontece quando Kate e Anthony passam a se sentir atraídos um pelo outro. 

    Em entrevista ao portal Decider, Simone Ashley contou que só assistiu à Bridgerton ao fazer os testes para participar da série. "Eu não estava ciente do enorme fandom particularmente por trás de Kate e #Kanthony nesse sentido. Só quando eu consegui o papel e foi anunciado na internet, aí entendi quantas pessoas adoram essa personagem incrível que Kate é. Acho que Julia Quinn criou uma personagem feminina tão divertida, poderosa e confiante. Acho que só então, a ficha caiu e eu fiquei tipo, 'Uau, tudo bem, tem muita gente torcendo por ela.'" A atriz também parabenizou a equipe do show da Netflix por escalar atores do sul asiático no elenco, investindo novamente na representatividade na trama.

    A segunda temporada de Bridgerton está disponível na Netflix desde 25 de março.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top