Minha conta
    O Projeto Adam: Jennifer Garner fala sobre voltar a atuar com Mark Ruffalo após De Repente 30 (Entrevista Exclusiva)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois atores fizeram muito sucesso com a comédia romântica de 2004 e se reencontram agora no novo projeto de Ryan Reynolds para a Netflix.

    Depois de viver um personagem de videogame de mundo aberto em Free GuyRyan Reynolds está de volta em mais um filme de ficção científica: O Projeto Adam, que chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (11). Também dirigido por Shawn Levy, o longa-metragem mistura viagem no tempo com boas doses de comédia e ação, reunindo grandes nomes de Hollywood como Jennifer Garner, Mark RuffaloZoe Saldana e Catherine Keener.

    Na trama, o piloto de combate Adam Reed vive no futuro, mais especificamente no ano de 2050. Após realizar um pouso acidental em 2022, ele se junta a sua versão de 12 anos (vivida por Walker Scobell) para confrontar o pai falecido e salvar o mundo. Porém, revisitar o passado pode colocar em risco a existência daqueles que Adam mais ama.

    O Projeto Adam
    O Projeto Adam
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Em entrevista ao AdoroCinema, Jennifer – que encarna a mãe do protagonista na fase jovem – conta o que faria se pudesse regressar no tempo para a época em que tinha 12 anos. "Eu iria até Timmy Miller, que tocava trompete na banda em que eu tocava saxofone, e perguntaria: 'Qual é o seu problema? Por que você não gosta da pequena Jennifer? Ela é uma ótima menina!'", brincou a atriz.

    Quanto a Walker, o que o garoto faria se pudesse viajar para 2050, tal qual seu eu mais velho na história? "Eu gostaria de saber se o Chick-fil-A está governando o Canadá", admite ele, referindo-se a uma rede de fast-food americana famosa por seu hambúrguer de frango.

    JENNIFER GARNER E MARK RUFFALO SE REENCONTRAM 18 ANOS DEPOIS

    Além de muitas aventuras no melhor estilo Ryan Reynolds, O Projeto Adam tem um quê de nostalgia por marcar o reencontro de Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Os dois formaram o par Jenna e Matt na clássica comédia romântica De Repente 30, lançada em 2004. Agora, 18 anos depois, eles dão vida a outro casal: Ellie e Louis Reed, os pais de Adam.

    "Eu não acredito que demorou tanto, e foi muito especial estar com ele", comemora Jennifer. "Foi como voltar para casa… Afinal, esse filme foi um divisor de águas para nós! E acho que não sabíamos o quão bom seria estarmos juntos de novo. Espero que o público sinta o mesmo quando nos assistir."

    De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filme

    Walker, por sua vez, revela que aprendeu bastante com colegas de elenco tão consagrados – em especial com Ryan. "Ele me ensinou a gritar, a dizer as coisas de um jeito diferente… Ele me ensinou basicamente tudo o que eu sei", confessa o menino. "Jen, Mark, Zoe, todos eles me ensinaram várias coisas."

    "Ryan e Walker têm uma relação e um vínculo muito especiais", exaltou Jennifer. "Eles têm uma espécie de fusão de mentes. Eles são as duas pessoas perfeitas nesse planeta para interpretar o mesmo personagem."

    Quer saber o que mais eles falaram? Qual será a cena preferida de Walker? E qual é a grande mensagem de O Projeto Adam segundo Jennifer? Descubra isso e outros detalhes na entrevista completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top