Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (07/03 a 13/03): Nova versão de Queer Eye e filme com Ryan Reynolds, O Projeto Adam, são os destaques

    Desde reality show até blockbuster, a Netflix tem grandes estreias programadas para os próximos dias.

    Fiquem ligados, pois os próximos dias trarão grandes títulos ao diverso catálogo da Netflix. Com estreias dignas de maratona, a plataforma de streaming não está poupando esforços para entregar conteúdos inéditos e de qualidade para todos os fãs de filmes e séries espalhados por aí.

    Nesta quarta-feira, dia 9, a novidade fica com a versão alemã de Queer Eye, um reality show de sucesso. Nele, cinco especialistas em vida, moda, beleza, saúde e design transformam a vida de algumas pessoas, ajudando-as a recuperar a autoestima.

    Além disso, na sexta, 11 de março, especialmente para quem é fã das grandes produções de Hollywood, O Projeto Adam traz Ryan Reynolds, vivendo um personagem que volta no tempo a fim de fazer uma parceria com sua versão de 13 anos. Sua missão? Confrontar o pai falecido e salvar o mundo.

    Confira abaixo os principais títulos que chegam à Netflix nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em março de 2022: 17 séries estreiam e 2 produções famosas terminam

    PRIMEIRA TEMPORADA DE QUEER EYE ALEMANHA (9 DE MARÇO)

    Inspirado na versão americana do reality show Queer Eye, nesta série, acompanhamos os chamados Fab Five, ou Cinco Fabulosos; um grupo que ajuda as mais diversas pessoas a mudarem suas vidas em diversos âmbitos. Em cada episódio, eles usam de seus conhecimentos para ajudar alguns desconhecidos, lidando com as inseguranças e recuperando a autoestima dos escolhidos. Além das dicas de estilo e comportamento, o programa acompanha de perto as transformações acontecidas.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE DIÁRIOS DE ANDY WARHOL (9 DE MARÇO)

    Diários de Andy Warhol
    Diários de Andy Warhol
    Data de lançamento 2022-03-09 | min
    Séries : Diários de Andy Warhol
    Com Andy Warhol, Rob Lowe, John Waters
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Nesta série documental, conhecemos a história do artista, cineasta e produtor americano Andy Warhol, a partir dos registros pessoais que foram lançados após sua morte, em 1987. Através de seus diários, somos apresentados ao trabalho de vida do autor em diferentes mídias, como música, arte, cinema e moda, áreas em que deixou uma marca duradoura.

    QUARTA TEMPORADA DE F1: DIRIGIR PARA VIVER (11 DE MARÇO)

    Fórmula 1: Dirigir para Viver
    Fórmula 1: Dirigir para Viver
    Data de lançamento 2019-03-08 | min
    Séries : Fórmula 1: Dirigir para Viver
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Um mergulho no universo da Fórmula 1, desde os bastidores do Campeonato Mundial, até o funcionamento das dependências dos autódromos. Aqui, temos velocidade, tensão e rivalidade, com direito a depoimentos exclusivos de pilotos e diretores do principal evento de automobilismo mundial.

    O PROJETO ADAM (11 DE MARÇO)

    O Projeto Adam
    O Projeto Adam
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

    Lançamentos de março do Amazon Prime Video: Spin-off de The Boys e segunda temporada de Star Trek: Picard são os destaques do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top