Minha conta
    É gamer e cinéfilo? Confira 5 adaptações de jogos que ainda vão estrear no cinema

    Se você curte cinema e games, não pode deixar de conferir os próximos lançamentos incríveis que chegarão no Brasil em breve.

    Jogos de console podem apresentar histórias complexas e divertidas que funcionam perfeitamente na tela grande. Por isso, muitos filmes baseados em games se tornam grandes sucessos, conquistando o interesse dos gamers e do público em geral. E mesmo quando recebem rejeição por parte dos fãs, as adaptações de jogos ainda rendem sequências incríveis de ação que, com certeza, irão divertir o público.

    Pensando nisso, o AdoroCinema trouxe 5 novos filmes baseados em games que serão lançados em breve.

    UNCHARTED: FORA DO MAPA

    Protagonizado por Tom Holland e Mark WahlbergUncharted é uma épica aventura sobre os comparsas Nathan Drake (Holland) e Sully (Wahlberg) enquanto tentam encontrar um grande tesouro perdido há décadas. O elenco também é composto por Antonio BanderasTati Gabrielle, da série Você.

    Lançado originalmente em 2007, o jogo já recebeu diversas continuações com novas possibilidades incríveis e muita ação. A versão mais recente, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, chegou ao Brasil esse ano.

    SONIC 2 - O FILME

    Baseado no popular jogo da Sega, Sonic acompanha o ouriço homônimo batalhando contra o maléfico Doutor Robotinik (Jim Carrey), que quer utilizar os poderes do protagonista para dominar o mundo. O primeiro filme bateu recordes de bilheteria e, rapidamente, ganhou uma sequência prevista para estrear 7 de abril.

    Sonic 2 traz Robotnik de volta ainda mais perigoso com a ajuda de Knuckles. Sonic precisará da ajuda de seus amigos para enfrentar essa nova ameaça. Nos jogos, a próxima versão do ouriço azul se chamará Sonic Frontiers, mas ainda não teve a data de lançamento confirmada.

    THE DIVISION

    Depois de Assassin's CreedThe Division vai ser o próximo jogo da Ubisoft a chegar no cinema. Na trama, várias notas de dinheiro são infectadas com o vírus da varíola causando uma epidemia catastrófica pelos Estados Unidos. O governo americano perde o controle do país e um grupo paramilitar conhecido com A Divisão decide entrar em ação para organizar o caos. 

    O filme conta com um elenco de peso que inclui Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain. Embora ainda não tenha data de estreia, o filme está previsto para chegar direto na Netflix.

    TOMB RAIDER 2

    Mais conhecida pelos filmes protagonizados por Angelina Jolie, Lara Croft voltou em 2018 com uma nova adaptação do popular jogo Tomb Raider. A sequência do filme traz Alcia Vikander novamente enfrentando desafios inacreditáveis por tumbas e ruínas ao redor do mundo. Poucas informações foram liberadas sobre a nova produção, mas quem assina o roteiro é Misha Green, criadora da aclamada série Lovecraft Country.

    GHOSTS OF TSUSHIMA

    Ghosts of Tsushima acompanha o samurai Jin Sakai, um herói criado pelo tio para seguir um caminho de honestidade e honra. Mas sua integridade é testada quando precisa enfrentar invasores que ameaçam destruir a ilha onde mora. Ainda sem previsão de lançamento, a adaptação está nas mãos de Chad Stahelski, diretor de John Wick. Além disso, os criadores do game estão envolvidos diretamente na produção do filme e Nate Fox, diretor do jogo, afirmou em entrevista que o filme pretende explorar uma perspectativa inédita.

    Esta seleção foi feita com ajuda da PlayStation Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top