Minha conta
    Pamela Anderson prepara documentário para Netflix em resposta à série Pam & Tommy: "Um milhão de interpretações erradas"

    A atriz de Baywatch não gostou nem um pouco de ter seu romance com o roqueiro Tommy Lee transformado em programa de TV.

    Depois de Britney Spears e seu comovente Britney Vs. Spears, mais uma estrela explorada pela indústria do entretenimento vai ter direito ao seu próprio documentário na Netflix: Pamela Anderson. A musa de Baywatch confirmou em seu Instagram que vai participar de um novo projeto dirigido por Ryan White (The Keepers), no qual pretende contar sua verdadeira história. O anúncio veio em meio à exibição da minissérie Pam & Tommy, que relembra o polêmico vazamento da sex tape protagonizada por Anderson e seu então marido Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.

    Na imagem postada, é possível ver uma folha de papel com o logotipo da gigante do streaming e uma mensagem escrita à mão. Nela, a atriz diz: "Minha vida. Mil imperfeições. Um milhão de interpretações erradas, perversas, selvagens e perdidas. Sem expectativas a serem atendidas. Posso apenas surpreendê-los – não uma vítima, mas uma sobrevivente e viva para contar a verdadeira história."

    Pam & Tommy: Como estão as pessoas reais que inspiraram a série após 27 anos? Duas já morreram

    Ao que tudo indica, Anderson quer recuperar o controle da narrativa midiática e fazer sua voz ser ouvida. A decisão ainda parece ser uma resposta direta à produção da Hulu que reconstitui seu turbulento relacionamento com o roqueiro, em meados dos anos 1990. Abertamente contrária a Pam & Tommy, Anderson preferiu não participar da obra, recusando qualquer contato com o showrunner Robert Siegel e com Lily James, responsável por interpretá-la ao lado de Sebastian Stan.

    Uma fonte próxima à estrela disse à Entertainment Weekly que ela não tinha intenção de acompanhar a série: "Sei que ela nunca vai assistir. Nem mais tarde, nem daqui a anos. Nem mesmo o trailer". Anderson vai, portanto, se concentrar em seu documentário para trazer sua versão dos fatos de forma exclusiva, a partir de imagens de arquivo inéditas e diários pessoais.

    Pam & Tommy: Sex tape real foi usada na série? Sebastian Stan conta se ele e Lily James tiveram acesso ao vídeo

    O filho de Anderson e Lee, Brandon Thomas Lee, vai atuar como produtor junto de White, Jessica Hargrave (The Keepers) e Julia Nottingham (A Disputa do Natal). Ainda não há uma data de estreia definida.

    Pam & Tommy, por sua vez, está disponível no catálogo do Star+, com sete episódios já lançados de um total de oito. O elenco também inclui Seth Rogen, Nick OffermanTaylor Schilling e Andrew Dice Clay.

    Pam & Tommy
    Pam & Tommy
    Data de lançamento 2022-02-02 | min
    Séries : Pam & Tommy
    Com Lily James, Sebastian Stan
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top