Minha conta
    Charlie Cox ficou frustrado com reação de fãs a sua cena em Homem-Aranha 3: "Foi silêncio para c*ralho"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator guardou segredo ao longo de vários meses sobre sua participação no filme da Marvel, protagonizado por Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e ainda vem causando muita repercussão nas redes sociais - confira a nossa crítica. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria e já se tornou a 6ª maior da história. Protagonizado por Tom Holland, o longa traz de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel de cabeça de teia, levando os fãs de diferentes gerações à loucura.

    Participações especiais de personagens antigos em filmes de super-heróis podem ter virado um problema para Marvel

    Depois dos dois atores terem revelado que assistiram ao filme juntos em uma sessão de pré-estreia, foi a vez de Charlie Cox, que está de volta ao papel de Demolidor, contar como foi a sua experiência ao ver a reação do público com a sua participação especial no filme. Em entrevista ao RadioTimes, o astro contou que entrou escondido em uma sessão com a sua esposa para acompanhar a reação dos fãs, mas ninguém se importou.

    “É engraçado. Recebi tantas mensagens e ligações sobre esse momento. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo comemorando. Então, fui num cinema perto de onde eu moro e literalmente fiquei parado no corredor... e, infelizmente, minha experiência foi silêncio para c*ralho", desabafou o ator. Apesar disso, Cox levou a situação na brincadeira, "Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo e me gravando, porque seria divertido ter esse momento de todo mundo comemorando e então...".

    Andrew Garfield revela método inusitado de ensaio para Homem-Aranha: "Estava bem chapado na época"

    A participação especial do ator não chega a ser muito grande, já que ele não chega nem a colocar seu clássico uniforme de super-herói. Na cena, Cox interpreta Matt Murdock, o advogado de Peter Parker e está aconselhando o jovem e Happy (Jon Favreau) sobre as denúncias envolvendo o Mystério (Jake Gyllenhaal) e as Indústrias Stark. No finalzinho da cena, ele dá uma pista para o Teioso de que pode ter mais habilidades do que aparenta ao pegar com firmeza um tijolo jogado na em sua direção. 

    Recentemente, foi revelado que era para Cox ter uma participação maior no filme, mas suas cenas acabaram sendo cortadas do roteiro. “Não importa o quão tentador seja... Tínhamos tantas ideias surgindo na sala [...] Mas no final do dia, podíamos fazer muito, e não queríamos fazer algo que pudesse distrair a história de nosso Peter e Homem-Aranha. Então, uma vez que sabíamos que teríamos Matt Murdock, foi como, ‘ele poderia fazer isso, ele poderia fazer aquilo, isso seria tão legal, não seria ótimo?’ Mas, no final das contas, sempre tivemos que recuar em muitas coisas para garantir que mantivéssemos nosso foco”, contou Chris McKenna em entrevista ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top