Minha conta
    Golpista do Tinder quer criar reality de namoro e já arranjou empresária: Simon Leviev tem planos em Hollywood
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O golpista Simon Leviev ficou famoso pelo documentário da Netflix, que reuniu as vítimas dos golpes dados por ele no Tinder.

    Uma das produções da Netflix inspiradas em crimes reaisO Golpista do Tinder deixou o público chocado (e revoltado) com a história do golpista Simon Leviev, que se passou por um magnata bilionário para enganar mulheres com quem se relacionava. A novidade agora é que, não apenas Simon se livrou de todas as acusações (até o momento), como também está perto de dar início a uma carreira artística em Hollywood, ao que tudo indica. Acredita?

    Simon (cujo nome verdadeiro é Shimon Hayut) já contratou uma nova empresária e, segundo o TMZ, quer lançar seu próprio reality show: a ideia do golpista seria criar uma competição, em que as mulheres disputariam o amor dele. Além disso, falso bilionário também estaria planejando criar um podcast sobre o que fazer e o que não fazer em relacionamentos amorosos.

    Sua nova empresária é a agente Gina Rodriguez, que já falou sobre Simon em seu perfil no Instagram. “Assisti ao filme da Netflix e achei incompleto porque não ouvimos o outro lado. A narrativa parece muito enviesada e eu não consegui formar uma opinião. Em vez disso, tive mais dúvidas e sou uma mulher. É por isso que entrei em contato com Simon. Sempre há dois lados. Goste ou odeie, quero ouvir o lado dele”, escreveu.

    Atriz de Inventando Anna visitou a verdadeira Anna Sorokin na prisão e revela experiência “assustadora”

    Na publicação, Gina marcou um novo perfil de Simon no Instagram em que o israelense conta que, agora, faz parte do Cameo, uma plataforma em que os usuários pagam para receber vídeos personalizados de celebridades. O site informa que um vídeo enviado por Simon para “uso pessoal” custa cerca de R$ 1 mil, enquanto um vídeo para uso corporativo custa R$ 10 mil.

    O que aconteceu com Simon Leviev, o Golpista do Tinder?

    Em 2019, Simon Leviev foi extraditado para Israel, país onde nasceu, após ser detido na Grécia tentando viajar com um passaporte falso - algo semelhante com o que aconteceu com Anna Sorokin, que tem sua história contada em Inventando Anna. Ele chegou a ser preso por fraudes que cometeu em 2011 - processos que, na época, ficaram parados porque ele fugiu do país.

    Por fim, Simon recebeu uma sentença de 15 meses de prisão e cumpriu apenas 5, quando foi liberado por bom comportamento. Após o lançamento de O Golpista do Tinder, ele afirmou que pretende se pronunciar sobre o assunto. “Compartilharei meu lado da história quando tiver encontrado a forma mais respeitosa de falar, tanto para as partes envolvidas quanto para mim. Até lá, por favor, mantenham a mente e o coração abertos”, escreveu, antes de deletar seu perfil (via NME).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top