Minha conta
    The Last of Us: Quando estreia a adaptação do game? Executivo da HBO revela janela de lançamento da série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, série é baseada em premiada franquia de games da Naughty Dog.

    Mesmo que os estúdios ainda tenham dificuldades para adaptar alguns jogos de videogames, a prática se mantém comum e popular em Hollywood ao longo dos últimos anos. Um dos próximos títulos a ganhar as telinhas é The Last of Us. A série é baseada no game exclusivo dos consoles Playstation, lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3.

    Com o anúncio feito em 2020, o público estava esperando que a série produzida pela HBO chegasse na TV e no streaming neste ano. Porém, essa expectativa não corresponde aos planos da empresa da WarnerMedia.

    Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, falou sobre a janela de lançamento do projeto: “Não vai ao ar em 2022 – eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que você assistirá em 2023”, disse.

    Ele continua: “Vi alguns episódios iniciais e estou muito animado”, disse Bloys. “Craig [Mazin] fez Chernobyl para nós, ele é um escritor e diretor fantástico. O que eu vi parece incrível, então estou animado para isso, mas não será em 2022.”

    The Last of Us: As filmagens da série de Pedro Pascal começam e prometem ter uma das cenas mais tristes do game

    Apesar das gravações estarem em andamento desde julho passado, é importante lembrar que, devido ao teor pós-apocalíptico da trama, os efeitos especiais da pós-produção devem levar bons meses para serem concluídos. Além disso, o elenco estelar da série, liderado por Pedro Pascal (The Mandalorian), garante uma agenda apertada para que as filmagens sejam conduzidas.

    Qual é a história de The Last of Us?

    Baseado no premiado game da Naughty Dog, The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Bella Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal. O projeto também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Storm Reid, Con O’NeillAnna TorvJeffrey Pierce no elenco.

    A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Mazin, criador de Chernobyl, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original.

    The Last of Us: Série da HBO terá momento chocante que foi deletado do game

    Lançado em 2019, The Last of Us Part II foi o título mais premiado do The Game Awards 2020, com vitórias nas categorias de Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Design de Áudio, Melhor Performance, Inovação em Acessibilidade.

    Quais adaptações de games chegarão aos cinemas em 2022?

    Uncharted - Fora do Mapa, da Sony Pictures, vai abrir o ano de 2022 sendo a primeira adaptação de game do ano. Tom Holland, estrela do filme que acaba de chegar aos cinemas, falou sobre o projeto em entrevista ao AdoroCinema.

    Nos próximos meses, os gamers de plantão poderão descansar seus controles para assistir aos filmes Sonic 2 e Super Mario Bros., além do anime Cyberpunk - Edgerunners.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top