Minha conta
    The Last Of Us: Craig Mazin revela detalhes sobre a série da HBO

    Criador da série explica por que os fãs podem ficar confiantes com o resultado da adaptação.

    Por misturar gêneros como ação, drama e survival horror de maneira brilhante, The Last Of Us é considerado um dos melhores jogos da última década. Por isso, a adaptação televisiva pela HBO preocupa alguns fãs, que têm medo da série não ser tão boa quanto o game. Porém, em entrevista ao Cinema Blend, Craig Mazin — criador da obra — afirmou que a produção irá expandir ainda mais a narrativa do original.

    “Eu estou trabalhando com o criador do jogo para escrever o roteiro. Por isso, as mudanças que estamos fazendo são apenas para aprofundar algumas questões, ou ressaltar pontos que não tiveram tanto destaque”, explicou Mazin.

    Piloto da série The Last of Us será dirigido por Johan Renck, de Chernobyl

    The Last Of Us gira em torno de Joe, um contrabandista que precisa sobreviver a um vírus mortal que se espalhou pelo mundo. Durante sua trajetória, ele encontra Ellie, uma menina que pode ser a chave para eliminar a pandemia. Agora, ele precisará protegê-la a qualquer custo, enfrentando os piores obstáculos.

    A série ainda não tem data de estreia, mas as filmagens deverão ser iniciadas em breve. E aí, você acha que o resultado vai ficar bom? Vale lembrar que o desenvolvedor da série já venceu dois Emmys e é responsável pela aclamada Chernobyl.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top