Minha conta
    The Last of Us: As filmagens da série de Pedro Pascal começam e prometem ter uma das cenas mais tristes do game

    Bella Ramsey, Gabriel Luna e Nico Parker também estão no elenco da aguardada série da HBO.

    Os fãs do universo gamer estão ansiosos por qualquer novidade sobre a adaptação de The Last of Us, que está sendo desenvolvida pela HBO e terá Pedro Pascal como o protagonista Joel. Então, eles ficarão felizes de saber que já começaram as filmagens do novo projeto da aclamada emissora norte-americana — e a primeira foto do set já promete trazer uma das cenas mais tristes de todo o jogo.

    O que é The Last of Us?

    Fenômeno de crítica e público, o jogo lançado em 2013 acompanha uma sociedade destruída pelo apocalipse, após uma doença misteriosa transformar boa parte da humanidade em zumbis monstruosos e assassinos. The Last of Us é centrado na figura de Joel, um sobrevivente amargurado que sofreu uma grande perda em seu passado. Ele acaba ficando encarregado de levar a jovem Ellie, de 14 anos, numa viagem pelos Estados Unidos, já que a garota pode ser a chave para encontrarem a cura desse mal que assombra a Terra. 

    The Last of Us: Série da HBO terá momento chocante que foi deletado do game

    O sucesso foi tanto que a franquia de games já ganhou um prelúdio em formato de spin-off (Left Behind) e uma sequência, The Last of Us II, ambientado alguns anos após os acontecimentos do primeiro jogo, acompanhando uma Ellie mais adulta, diante de uma tragédia. Existia o plano de transformar o videogame desenvolvido pela empresa Naughty Dog em filme desde 2014, mas o projeto se tornou uma série de TV para a HBO, anunciada em 2020. 

    A série The Last of Us terá Pedro Pascal (The Mandalorian, Mulher-Maravilha 1984) como Joel, equanto o papel de Ellie será de Bella Ramsey (Game of Thrones). Outros nomes já anunciados foram Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e Nico Parker (Dumbo) como Tommy e Sarah, irmão e filha do protagonista. Por fim, do game original retorna Merle Dandridge (The Flight Attendant), que vai ser novamente a personagem Marlene, líder dos Fireflies.

    Começaram as filmagens de The Last Of Us

    Foi revelada a primeira imagem das gravações de The Last of Us, que estão acontecendo em Alberta, no Canadá. Descrita pelo primeiro ministro local como "a maior produção cinematográfica e televisiva da história canadense", a série ainda não divulgou muitas informações sobre sua trama, mas acompanhará os acontecimentos do primeiro The Last of Us. Responsáveis pela elogiada minissérie ChenobylCraig Mazin e Carolyn Strauss estão no comando desse show, produzindo junto com o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann.

    Por que Pedro Pascal é o novo galã do momento?

    A foto divulgada pelo ator Gabriel Luna mostra o intérprete de Tommy junto a Pedro Pascal e Nico Parker, que viverão Joel e Sarah, dentro de um carro. E quem já jogou o game, tem uma noção muito clara de qual cena pode estar sendo filmada: o prólogo de The Last of Us, considerado como uma das cenas mais tristes de toda a história. Então, só siga lendo o texto se você não tem problemas com grandes spoilers dessa história:

    No prólogo de The Last of Us, o público conhece como Joel e sua família enfrentaram os perigos do primeiro dia da pandemia. Após sofrerem um acidente de carro, Sarah machuca sua perna e é carregada pelo pai. Em determinado momento, eles cruzam com um militar, que recebe a ordem de exterminar aqueles que chegam em sua base. Joel tenta escapar, mas Sarah é, infelizmente, atingida, morrendo nos braços de seu pai. Por ser parte essencial da jornada do protagonista, é bem provável que essa cena esteja presente na série de TV.

    The Last of Us (a série) deve chegar à HBO em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top