Minha conta
    Criador do game The Last Of Us 2 revela inspiração em The End Of The F***ing World

    Como assim?

    Um dos lançamentos mais aguardados por fãs de videogames é The Last of Us 2, continuação do aclamado jogo de 2013. Desenvolvido pela Naughty Dog, a aventura acompanha Joel, homem encarregado de escoltar a adolescente Ellie, numa jornada que atravessa os perigos de um Estados Unidos destruído pelo futuro pós-apocalíptico.

    Diante de tal trama trágica e brutal, é lógico esperar que uma escolha óbvia para inspirar a sequência seria a comédia sensação The End Of The F***ing World, certo? Oi? Pior que essa não é a ideia mais inusitada do mundo...

    Durante painel da DICE Summit 2018, o diretor criativo Neil Druckmann revelou uma possível relacão entre o game e a série britânica: "Tem um show na Netflix chamado The End of the F***ing World. É tão bem escrita, bem interpretada e excêntrica - acabou surgindo como uma inspiração para o que estamos fazendo em The Last Of Us 2. Na questão dos diálogos, pelo menos."

    A trama de The Last Of Us 2 segue um mistério, mas se Ellie encontrar um jovem meio estranho/psicopata com uma mão queimada, não se surpreenda... Após sua estreia na Netflix em janeiro, The End of the F***ing World se tornou sucesso de público, tanto que o criador Jonathan Entwistlecogita a produção de uma segunda temporada. Leia nossa crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top